das terças

(imagem daqui)

E dos desejos inspirados. Já é sabido que por aqui não somos muito amigos de terças feiras. É assim [...] um ódio de estimação, desde os tempos de escola. Não sei bem porquê, mas os dias mais pesados e com as aulas mais aborrecidas eram sempre à terça. Hoje a saga continua e as terças soam sempre a dias cinzentos e horas que teimam em não passar. Talvez seja por isso que procuro alguma inspiração extra — sim, porque só a de segunda não me chega! 

Então para esta terça, deixem-me partilhar convosco alguns dos meus desejos e vontades para Maio. São alegres, cheios de detalhes bonitos e muito apetitosos. Vão desde revistas, a decoração a terminar em petiscos. Querem saber quais são?


A nova Kinfolk. Uns vasos assim. Uma almofada linda. Uns petiscos no Porto (sim, quero voltar ao Porto em Maio!).


Estas tatuagens para o verão. E um verniz assim. Apostar em acessórios minimalistas mas de boa qualidade. E render-me a este vestido da nova colecção da Parfois.

E esta é a minha whislist para Maio. Que a vossa terça-feira seja bem gostosa!


5 comentários

  1. Amei os vasos, maiores amores e também queria umas tattoos assim :))
    Basicamente acho toda a tua wishlist bem linda *

    ResponderEliminar
  2. Tudo desejos que podiam ser meus também. Aliás um é meu... :$ Porque voltar ao Porto é sempre um desejo de ontem, hoje, amanhã!
    Um beijinho minha Sarinha *

    ResponderEliminar
  3. Foi bem ver tanta coisa gira nesta terça de manhã! Esses vasos são um mimo! Também gosto do Muchi Pucchi da Essie mas o meu preferido destes tons é o Cabiolait!
    Essas tatuagens são maravilhosas para umas férias de verão! :)

    ResponderEliminar
  4. Oh que post tão bonito e super inspirador ♥ E que desejos tão apetitosos! Aqueles colares e anéis então são lindos, lindos!

    ResponderEliminar
  5. adorei os vasos. as terças para mim são dia santo, que só tenho uma aula. as quartas é que me dão trabalho!

    ResponderEliminar