sumol summer fest


Quem está lembrado da partilha do ano passado? Esta semana, o calor trouxe consigo um intenso e nostálgico summer mood ao blog. Os dias longos, cheios de sol, trazem saudades da praia, do mar, dos pés na areia, dos cabelos molhados, lábios salgados [...] e dos festivais de verão. Aliás, estes festivais são o apogeu daquilo que o verão tem de melhor. Reunir os amigos, ouvir boa música e viver o verão, brindando à (boa) vida. 

E porque hoje só conseguimos pensar nos dias de férias sem fim, fiquem a saber quais os planos para as minhas.

(imagem daqui)

Sumol Summer Fest. É o festival que marca o início do meu verão e se acompanham o blog há algum tempo, terão visto este post, o ano passado, que marcava o começo da minha rota festivaleira de 2014.

E já o ano passado dizia: "um brinde à vida, ao mar, aos amigos, ao sol. [um brinde] com Sumol, sempre. Sumol Summer Fest, é o meu brinde ao verão."


Durante dois dias, a Ericeira recebe os festivaleiros para viverem aquilo que de melhor há para viver no verão. Há boa música, há mar e surf, há praia e sol, há amigas (e amigos!!), há todo um espírito que é único. E quem vos escreve já esteve em vários festivais, em vários anos, e é com a maior sinceridade que vos digo que não há festival com que mais me identifique do que o Sumol Summer Fest.

(imagem daqui)

Quem me conhece sabe que não oiço reggae no dia-a-dia. Quem me conhece, até pode ter dificuldades em imaginar-me a acampar (e têm uma certa razão...) mas sabe que sempre que puder, vou marcar presença no Sumol Summer Fest. Por tudo o que já lá vivi, por aquilo que sei que envolve o espírito do festival e este ano, acima de tudo, pelo cartaz. Não imaginam a minha excitação quando vi que Rudimental Live, Buraka Som Sistema, Richie Campbell (pelo qual nutro uma enorme pancada de adolescente *sorry Richie*) e The Cat Empire iam tocar no Palco Sumol.


Sei que tenho imensos amigos que gostariam de ir ao Sumol Summer Fest 2015, por isso faço questão de partilhar algumas informações para vos aguçar ainda mais a vontade:

Pack 7 amigos | 61€ (preço por pessoa, com acesso aos dois dias de festival e à welcome party no dia 2 de Julho, com direito a camping; vão 7, pagam 6.)

Podem ver esta e mais outras ofertas e facilidades no site oficial do festival.

(imagens daqui)

Eu vou lá estar (a delirar). E gostava muito de saber quem, desse lado, também vai. Afinal, haverá melhor ocasião para brindarmos, juntos, ao verão?

3 comentários

  1. Apesar de não ser muito o meu género de música, adorava ver Rudimental ao vivo!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não ser o meu estilo de música, este ano o cartaz agrada-me mais e pelo que tenho visto em vídeos de edições anteriores este festival vence pelo ambiente :) Penso que ainda não será desta com muita pena minha mas fica registada a vontade de ir! :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui a este festival, talvez porque o tipo de música não faça o meu género.

    ResponderEliminar