Oh, wishes


Suspiros, suspiros. Falta apenas uma semana para o meu aniversário e, se acompanham o blog, devem saber que adoro fazer anos. A par com o Natal, o dia 12 de Agosto tem um gostinho especial. E tem-no desde que me lembro. Sejam 4 ou 24, o ritual dos anos, dos passeios, do soprar as velas, dos desejos é sempre interpretado na maior das alegrias, com quem mais me faz feliz. Por isso hoje, o blog enche-se de suspiros vaidosos de algumas coisas que me fariam (ainda) mais feliz.


À semelhança do ano passado, também este ano os pedidos são simples. Nada de extravagâncias; apenas uma ou outra sugestão que iria alegrar ainda mais o dia 12 de Agosto. A tendência dos pedidos tem-se mantido muito minimalista, muito singular, muito especial. Seriam quatro, os pedidos que faria para celebrar o meu aniversário.


Porque a viagem a Paris está mesmo aí — e porque encontrar estas recargas tem sido tarefa difícil  o meu primeiro desejo seria uma mão cheia destas caixinhas de película para a minha Instax Mini 8 (a.k.a. Azulinha). Não queremos que nos falte papel, na hora de registar os detalhes bonitos da cidade da luz e, porque não, fazer também alguns registos do dia 12?


Por falar em viajar, não é que fiquei perdida de amores por esta colecção de postais da Kinfolk? À minha paixão pela revista e restantes publicações, junta-se agora este desejo cosumista de ter esta Notecard Collection - The Weekend Edition. É mais um objecto de desejo, daqueles que iria inspirar os dias mais cinzentos ou ainda um incentivo a apostar mais na fotografia.


Para não variar, e porque sou uma rapariga de hábitos imutáveis, o meu fascínio pelas peças Cinco, que me conseguem surpreender sempre, colecção após colecção. Estas não são puro amor?


Por fim — e porque foi fruto de árduo trabalho e noites mal dormidas — andei a enamorar-me por algumas capas bonitas para o Iphone 6. A dos ananases, em cima, ou esta rendilhada, são dois modelos que fariam as delícias da nova aquisição da trilogia Apple.

Acima de tudo, aquilo que tanto quero para este dia 12 de Agosto de 2015 é estar junto deles, delas, de quem me faz sorrir. Seja aqui, ali ou acolá, que estejamos juntos, em corpo presente ou apenas em pensamento, o importante é saber que eles estão lá. E isso, para mim, é o mais precioso.

4 comentários

  1. Também faço anos nessa semana e adorei a tua birthday wishes!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  2. Eu faço anos daqui a um mês babeeee (txi prepara!!) e também vou tirar umas quantas fotos com a instax :P Olha a Miranda sabe de um vendedor no ebay que vende mt mais baratas, fala com ela :)

    ResponderEliminar
  3. lindo teu blog! amei!

    xx

    www.pinkmystyle.wordpress.com

    ResponderEliminar