Christmas Ideas


Porque a surpresa começa no embrulho... Este ano estou super entusiasmada com os embrulhos — como, aliás, fico todos os anos! — e se no ano passado os apontamentos eram em tom vermelho, este ano apetece-me embelezar os presentes com ramos e folhas secas, pinheiro fresco e corda. Num registo mais natural e, acima de tudo, minimalista. Mas com muito amor e carinho. Sempre!

(imagens daqui)

Vi estas imagens no pinterest e não tardei a ir investigar de quem seria a autoria. Cheguei até ao blog Hege In France, que não conhecia e adorei conhecer! Esta sugestão de embrulhos, exactamente como eu ansiava, são deste post e encheram-me de ideias.

(imagem daqui)

Este post do blog Local Milk vocês não podem mesmo perder! É uma dose recheada de inspiração e fotografias lindas, que vos irão abrir os horizontes e trazer-vos muitas ideias para este Natal.

(imagem daqui)

Poderá não ser a ideia mais prática, mas gostei tanto destas etiquetas com as bolachinhas de Natal do blog Helt Enkelt que acho que iriam ficar um máximo nos embrulhos deste ano. Se conseguirmos arranjar uma forma de colocar a bolacha num papel celofane transparente e pendurá-la junto com uma etiqueta destas, vai ficar super giro!

(imagem daqui)

Fugindo um bocadinho à temática dos embrulhos com pinheiro, pinhas e folhas, não resisti em partilhar esta ideia super original; já não é novidade que aproveitar o cartão dos rolos usados de papel higiénico ou de cozinha para embalagens é prático, rápido e económico. A questão é o jeitinho que lhe damos. E este post do blog Rabbit Food for My Bunny Teeth dá-nos uma boa ideia e uma grande ajuda. Só precisam dos rolos de cartão, um lápis com borracha na ponta, tinta branca e alguns acessório para embrulhar, como fita e etiquetas.

Amanhã, publicaremos um outro post para complementar este, que vos trará uma pequena surpresa... Curiosos?

1 comentário

  1. esses embrulhos minimalistas, com muito papel pardo, são tão lindos :)

    ResponderEliminar