Manhã de Natal


O Natal é em KASA. E é com este trocadilho que vos trago um dia 23 de Dezembro recheado de coisas boas. E as coisas boas chegam bem cedinho, qual prenda de Natal ansiada. O meu Natal é sempre em casa e este ano é também com a KASA. 

Estão lembrados desta publicação daqui? Na altura disse-vos que tinha abraçado um projecto bem desafiante e do qual estava muito orgulhosa de poder fazer parte. Pois bem, hoje explico-vos tudo...


O pequeno-almoço está servido, no aconchego de uma manhã que se deseja tranquila — por muito que ainda falte fazer. Hoje partilho convosco (finalmente!) a notícia de que o blog Little Tiny Pieces tem o prazer (e o merecido orgulho) de fazer parte de um projecto bem especial, onde irá ficar responsável pela divulgação de uma das oito áreas do catálogo. 

Querem saber qual é?



Decoração; esta será a nossa área. E não podíamos ter ficado mais radiantes. Afinal, vocês sabem que eu adoro decoração e por mim a casa estava em constante mudança — sempre para melhor, claro!


O projecto irá contar com oito bloggers oficiais, que tratarão de divulgar cada área do catálogo. Desde a Mesa, passando pela Cozinha, pela Organização, pelo Quarto, pela Casa de Banho, dando um saltinho na LavandariaT&D e culminando na Decoração — a nossa parte favorita — todas as várias vertentes do catálogo estarão bem entregues e serão, de certo, muito bem divulgados.



A parte de Decoração conta com 21 páginas recheadas de artigos, peças, acessórios e ideias que prometem trazer uma nova vida à casa. Porque afinal [...] o nosso lar é uma casa feita de pequenos detalhes. Desde velas, jarras, molduras, têxteis, iluminação e mobiliário, é uma das vertentes mais completa do catálogo.




Pude escolher alguns elementos dessa área do Catálogo KASA para criar um ambiente especial por aqui. Resolvi que não haveria melhor forma do que iniciar esta aventura do que um pequeno-almoço natalício, num ambiente descontraído e feminino, com a utilização de molduras, jarras e velas — exactamente como eu gosto! 



Neste cenário podem encontrar em loja ou online os seguintes artigos: velas, jarras, molduras, manta, tabuleiro de cama, leiteira, açucareiro, pano de cozinha e caneca. Elementos tão simples que fazem toda a diferença, não acham? 


Se gostaram das novidades (e de ver o blog associado a um projecto tão delicioso como este) acho que vão adorar saber que temos algumas surpresas reservadas para vocês, mas tudo a seu tempo. Para já, aproveitem para folhear as mais de 200 páginas de pura inspiração do novo Catálogo KASA 2015|2016

E daqui a pouco, mais uma partilha deliciosa, ainda com a KASA!

Enviar um comentário