QUINTAS DE CUIDADOS #22


Um natal em beleza. Este é o mote do artigo de hoje e aproveitando a rubrica #QuintasdeCuidados trago-vos algumas sugestões, para elas e para eles, relacionados com o universo da beleza e cuidado. Perfumes, maquilhagem, produtos de tratamento, para elas e eles, novidades, descontos e muito mais — apenas numa só loja. Curiosos?

Já imaginaram o bom que seria entrar numa loja e sair de lá com prendas para a mãe, o pai, os irmãos, os avós, o namorado e até mesmo o vizinho (porque não?). Bem, as sugestões que vos trago podem ser todas encontradas na loja Perfumes&Companhia e para além disso, quase todos os produtos estão com promoção especial e até 21 de Dezembro podem usufruir dos 20% de desconto na loja online.

Para elas costuma ser sempre mais fácil, pelo menos é o que eu sinto todos os anos. Há imensa oferta e são várias as opções de escolha. Um perfume, umas sombras especiais para as festas, um batom, são sempre apostas seguras. 

Os links para os artigos ficam aqui: perfume; sombras; batom; coffret; vela.

Já para eles a procura costuma ser sempre mais demorada. Por isso mesmo, reuni aqui uma selecção dos melhores produtos aos melhores preços para surpreender o homem da vossa vida mas como temos o coração grande, podemos mesmo dizer "os homens"; o avô, o pai, o tio, o namorado, marido, filho... 

Podem encontrar os produtos aqui: creme; perfume; coffret; hidratante.

De aproveitar são também os coffrets especiais que as marcas lançam nesta altura. Costumam estar à venda a preços muito simpáticos e o packaging é sempre uma delícia. A pensar nessa hipótese, não podia deixar de fazer uma colectânea dos coffrets que me pareceram melhores e introduzi ainda ali duas sugestões indiferenciadas, que tanto podem ser oferecidas a elas e a eles. 


2 comentários