Vamos jantar fora?


Cinco restaurantes perfeitos para os namorados. Chega o dia em que os namorados pousam os telemóveis, dizem até já aos amigos, aos afazeres e outros compromissos e dedicam-se exclusivamente um ao outro. Não perder tempo — mas querem-se perder no tempo. E por isso gostam de ir jantar fora.


Vocês sabem o quanto gostamos de uma boa refeição, de uma longa conversa brindada com um copo de vinho, a dois. E sabem, também, o quanto somos entusiastas da app Zomato. Já devem estar cansados de a ver por aqui referida, mas é em verdade que vos digo: é uma das minhas apps favoritas e é indispensável. É o meu google maps dos restaurantes. E acaba por ser a nossa melhor amiga, nestas ocasiões. 


Para tornar este Dia dos Namorados ainda mais especial, a Zomato apresenta-nos uma colecção especialmente dedicada aos melhores restaurantes para celebrar a ocasião (aqui). Das mais de 30 sugestões, tomei a liberdade de fazer a selecção do meu top 5; quem sabe não vos inspire a fazer uma reserva inesperada. E apaixonada!

Via Graça. Situado numa das sete colinas de Lisboa, este restaurante apresenta "uma das melhores vistas" da cidade. A fazer-lhe justiça estão, certamente, os pratos maravilhosos, com a assinatura do chefe João Bandeira. 

Ver mais aqui


Sushi Prime. Se vos almejar sentir a brisa do mar — e se são sushi lovers como eu — então porque não fazer uma reserva no Sushi Prime, em Carcavelos? Tem tudo um aspecto delicioso e o sushi deve ser divinal.

Ver mais aqui


Volver by Chakal. Este posso, seguramente e em jura solene, afirmar que é uma maravilha. Fomos os dois, no ano passado, e não podíamos ter ficado mais entusiasmados. Tudo aqui é bom, é quente, é sedutor. Uma tentação, em todos os sentidos.

Ver mais aqui


Bastardo. O nome, só por si, já é desafiante. Ou não estivesse há tanto tempo na minha wishlist. Ando louca para ir lá e acho que a vossa refeição enamorada pode tornar-se bem irreverente aqui. Tenho a certeza que é um must go!

Ver mais aqui


1300 Taberna. Também vos posso dizer que tudo aqui é uma delícia. Experimentámos um Menu de Degustação, que revelou ser uma experiência gastronómica de 4h e que nos aguçou todos os sentidos. A conhecer!

Ver mais aqui

Obrigada, Zomato, por tornares as nossas vidas tão mais simples. E deliciosas! A todos os que nos lêem desse lado, um bom jantar — com ou sem namorado — onde quer que estejam.

2 comentários

  1. Do teu top 5 recomendaria sem dúvida o Volver, mas ainda não fui lá desde que o Chackal saiu da "cozinha"...
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram | Zomato
    -

    ResponderEliminar