TO DO #38


What to do this weekend? Estamos super entusiasmados com este fim-de-semana. São só coisas boas a acontecer, não só em Lisboa, e nós queremos partilhar tudinho com vocês. Se estão por aqui vão adorar saber quais as nossas sugestões para o fim-de-semana. Se não estiverem em Lisboa ou arredoras podem sempre partilhar connosco quais as vossas ideias para animar este sábado e domingo de Abril, usando a tag #wtdthisweekend


s á b a d o |

Para todos aqueles que gostam de pintura e design, então esta exposição é mesmo a vossa cara! Construir, Habitar, Pensar é o mote desta apresentação de Lara Roseiro e Helena Ambrósio, que terá lugar na Via Idea, em Setúbal. Aproveitem para passear, tirem o dia de sábado e vão comer um choco-frito, porque não?


Inaugura este sábado, na Barbado Gallery, em Lisboa, a exposição Steve McCurry - India, que contará com a presença do artista! Esta será a primeira exposição individual do fotógrafo em Portugal. A exposição apresenta 20 obras do autor, que representam a sua paixão pela Índia e trazem até nós registos das suas viagens, através de um dos olhares mais fascinantes da actualidade. A não perder, sem dúvida!

d o m i n g o |


Este fim-de-semana temos uma sugestão especialmente dedicada aos mais pequeninos: Little Style é um evento que ocorre nas Cavalariças do Pestana Palace, em Alcântara, das 10h às 20h. Organizado pela autora do My Happy Kids, por lá podem contar encontrar várias marcas perfeitas para alegrar e colorir o vosso verão, com apresentações em exclusivo das novas colecções, desfiles e actividades para crianças.


Se o mood para o vosso domingo for mesmo uma esplanada ao sol, um copo de vinho branco fresco a acompanhar um bom peixe fresco, então saibam que o vosso destino é mesmo o Peixe em Lisboa, a acontecer este fim-de-semana, no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço.


E ainda


Hype Market, em Alvade, este sábado. Aproveitem e visitem algumas novidades (NaTábua, Liberty American Store, Prego da Peixaria, entre outros) que abriram no bairro, que está cada vez mais encantador.


StockMarket, no CCB acontece, este fim-de-semana, mais uma edição do evento, onde podem encontrar marcas até 80%. Conselho: comprem as entradas antes, nos CTT. Evitam filas desnecessárias!

1 comentário

  1. Tentei ir à inauguração da exposição mas esquece, estava impossível. Vou ver se vou este sabado

    ResponderEliminar