TO DO #41


What to do this weekend? Maio. São Pedro desgraça-nos com o seu mau humor (é mau amor, só pode). O fim-de-semana é de chuva. Mas nada temam: há boas sugestões para o aproveitarem da melhor maneira, mesmo que seja nas folgas dos chuviscos. Vamos a isso? 



s á b a d o |

Este fim-de-semana, apesar de tudo, temos muitas coisas boas a acontecer em Lisboa. Comecemos, por exemplo, pelo Belém Art Fest. Sim, é já este fim-de-semana que Belém se enche com boa música, dança, workshops, gastronomia e uma óptima vibe. Podem comprar bilhetes para um dia (15€) ou para os dois (sexta e sábado - 20€). Este é um festival que reune o melhor da Cultura Portuguesa numa fusão perfeita entre as várias artes e vocês estão todos convidados a viverem este momento. Mais informações aqui.


Hip-hip-hurra...Que este fim-de-semana há #LxOpenDay16! É verdade, nos dias 6,7 e 8 de Maio visitem o LxFactory — um dos meus espaços de eleição na cidade — e neste Open Day podem contar com muita animação e surpresas. Tenho a certeza de que vão adorar! Consultem a agenda aqui.


E é a propósito da ocasião que surge esta minha sugestão; o Pátio da Cerveja convida-vos a sentarem, relaxarem e brindarem ao fim-de-semana com uma (ou várias) cerveja artesanal. A oferta é enorme e em caso de dúvida, o melhor mesmo é provar um pouco de cada. Mas cuidado...são mais de 100 cervejas artesanais para provarem!


d o m i n g o |

Para Domingo, sugerimos começar o dia com um brunch delicioso e — acima de tudo — saudável, na Casa Vinyasa D'Lights, junto à estação de Metro Parque, ao pé do Parque Eduardo VII. Super Foods Sundays é o mote para uma manhã saborosa e muito divertida, com a assinatura Lemonaid. Podem espreitar tudo aqui.


Depois, por fim, a sugestão clássica. Feira das Almas. Acreditam que, depois de tantas vezes a sugerir este evento eu nunca lá fui? Shame. Será que é desta? Espero que sim. Além do mais, as ilustrações das apresentações da Feira das Almas são sempre puro amor, como esta, que é da MP Passô e do Uivo.

E vocês, têm alguma sugestão imperdível para este fim-de-semana?


Enviar um comentário