TO DO #43


What to do this weekend? Uma semana depois de termos partido para Madrid, eis que estamos de volta com várias sugestões imperdíveis para o vosso fim-de-semana. Desta vez temos a certeza: vai estar um Sol maravilhoso, um sábado e domingo apetitoso. Por isso as sugestões são outdoor, perfeitas para todos; família, amigos, apaixonados, miúdos e graúdos. Curiosos?
s á b a d o |

Começar este artigo com uma das sugestões mais clássicas por aqui. A verdade é que a Feira das Almas é sempre boa ideia para reunir amigas; combinar um almoço numa esplanada por Lisboa e dar um saltinho por lá depois. As novidades são muitas e os preços são apelativos: motivos mais do que suficientes para comprar um ou outro must have da estação.



À Noite, n'O Castelo 

A noite de sábado tem um encanto especial. No dia 21 de Maio comemora-se a Noite dos Museus e em Lisboa os museus abrem as suas portas noite dentro. Elegi partilhar convosco a Noite no Castelo de São Jorge, que se prepara para vos receber das 20h30 até às 24h. Imaginam como será ver o pôr-do-sol numa das colinas mais bonitas da cidade? Além do mais a entrada é gratuita e têm várias actividades a decorrerem!



d o m i n g o |

Domingo pode ser o dia que há muito esperávamos: uma manhã no Estoril, quem sabem com um pulinho na praia primeiro? E depois....depois há Summer Market Stylista. São sempre os melhores mercados e sempre que posso passo por lá, inverno ou verão. Estou muito entusiasmada com a edição deste fim-de-semana e eu — certamente — não irei perder a oportunidade de o visitar. Por lá poderão encontrar marcas como Hi-lo Handmade, Coração de Mãe, Mr. Boho, Change, Kaku Swimwear, Violeta Cor de Rosa, entre outras tantas marcas que nos são queridas. A entrada custa 2€ (e há multibanco no recinto, yey!).



Escapadinha de fim-de-semana

Depois, porque não aproveitar a tarde de domingo, numa esplanada beira-mar, enquanto planeiam os próximos fins-de-semana prolongados? Levantemos as mãos ao céu que este ano temos a sorte de ter alguns feriados jeitosos e nada melhor do que os aproveitar com uma escapadinha a dois ou em família. Para isso podem sempre espreitar o site da Odisseias que preparou uma óptima selecção de experiências maravilhosas para vos ajudar a aproveitar à grande os próximos fins-de-semana prolongados.


E quem sabe...não tenhamos aqui uma surpresa preparada para vocês?

1 comentário

  1. Gosto tanto destes posts :)
    Se morasse em Lisboa ia, mas de certezinha, à Noite no Castelo de São Jorge.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar