TO DO #47


What to do this weekend? Julho chegou-nos em força e damos por nós com o tempo a escapar-nos nas mãos. Mas não desanimem que os dias estão maiores e o sol brilha em jeito de sorriso. Têm muito tempo para ficar em casa no inverno por isso aproveitem as nossas sugestões e saiam à rua, vivam a cidade, vivam estes dias lindos que nos chegam.



s á b a d o |

A primeira sugestão é para começarem o sábado inspirados e, acima de tudo, motivados. Vai acontecer, das 9h às 13h (deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer, sempre ouvi dizer), no Balneário do LxFactory o Workshop O Teu Negócio, que procura dar uma luz e ajudar todos aqueles que têm ou pretendem ter um negócio por conta própria.
Através deste workshop vai ser possível trabalhar de forma mais aprofundada a sua ideia de negócio, quais as componentes necessárias para a alavancar, quais os passos de criação de uma marca e qual a melhor estratégia a adoptar no que toca ao marketing.
Para saberem mais sobre os conteúdos a abordar, preços e inscrições, entrem aqui e vejam tudo!


É este sábado, dia 9, que o Primeiro Andar realiza a sua última festa — a derradeira despedida. Por motivos que são alheios à gerência e por todas as tretas governamentais, não houve protesto nem abaixo-assinado que conseguissem mudar o desfecho e esta casa de cultura, que fez as delícias nos últimos anos — ali plantada na Rua das Portas de Santo Antão — vai mesmo fechar...mas não sem antes festejar.


Vemo-nos lá?


d o m i n g o |

Domingo marca o regresso do LxMarket, desta vez com muitas propostas boas para incrementar o vosso verão. Acessórios, roupa, música e animação, tudo isto muito bem aconchegado num dos meus espaços de eleição. Valerá a pena o passeio matinal, para absorver toda a boa energia e abrir o apetite...


...Porque logo ali ao lado, em Belém, realiza-se mais uma edição do Stre.Eat Fest, junto ao Museu da Electricidade. Verão é sinónimo dos festivais de rua e a street food marca um passo importante nos fins-de-semana passados na rua. A oferta é muita e o espaço é lindo, motivos mais do que suficientes para passarem por lá e juntarem a malta!

1 comentário

  1. uhh LX Market tenho de lá voltar! e esse street eat fest parece-me bem!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar