DIA & NOITE


Com a Maria João Bastos! Ou melhor, com o look de Maria João Bastos. Esta semana foi o lançamento da primeira linha de maquilhagem da actriz, que se juntou à Perfumes & Companhia e à Make Up Factory para concretizar um sonho antigo. E o artigo de hoje é sobre tudo isso; sobre sonhos, sobre o dia, sobre a noite e sobre o empowerment que um "olho esfumado" pode trazer. Para terem acesso às novidades Make Up Factory e à sua nova colecção é só continuarem a ler...



O sonho antigo de Maria João Bastos seria assinar uma linha de maquilhagem que a reflectisse; queria rever-se nos looks criados e queria, desta forma, chegar até ao público de uma forma mais intimista, como se estivesse a partilhar os seus segredos com as amigas.

Tive a oportunidade de conhecer os produtos — e a querida Maria João Bastos — na apresentação das novidades e posso afirmar que me identifico, em tudo, com a sua linha.


A aposta visava a criação de um look de dia e um de noite. A base de ambos os looks seriam os tons neutros (que eu amo), com uma paleta de rosa, uma de nudes e uma para smookey eye. A combinação com os três tons de batons não podia ser mais perfeita, já que os três tons para os lábios são lindos. 





Transversal aos dois momentos temos o iluminador, a máscara, o blush, os lápis de olhos e lábios e um gloss com uma cor linda — que é o "outside the box" desta colecção, já que foi aqui que Maria João Bastos decidiu arriscar, precisamente por não gostar de gloss — e que surpreendeu pela positiva (diria mesmo que foi um meu favorito da colecção, e eu também não sou fã de gloss); assenta super bem no lábio, não cola e não se torna pegajoso. Perfeito, portanto.


A Make Up Factory, e esta colecção respectivamente, é um exclusivo Perfumes & Companhia pelo que já a podem encontrar nas lojas ou no site. Posso confessar-vos que já usei (e abusei) do iluminador e deste batom lindo. Quem sabe não partilho por aqui o resultado?



Uma pequena nota, que vos pode deixar com curiosidade e interessar: este sábado dia 15, no Colombo, entre as 16h e as 18h, a Maria João Bastos — que é uma querida! — vai estar pela Perfumes e Companhia a dar a conhecer a sua linha de maquilhagem e a partilhar, ão só este sonho de há muito, mas também todos os seus segredos e dicas para um look de dia e de noite perfeitos. Tenho a certeza que será um programa super divertido e que vão gostar, tanto quanto eu, de a conhecer pessoalmente.


1 comentário