OUTUBRO


E os artigos mais vistos do último mês. É assim, neste registo saudoso, que nos despedimos de Outubro. Parece que este ano, em particular, o tempo está (literalmente) a voar. Não tarda estamos no Natal e damos as boas-vindas (um pouco a contragosto) a 2017. Mas não pensemos nisso. Por agora, relembramos os posts de mais sucesso, aqui pelo blog, durante o último mês.


5 Dicas 
para mudar de casa... sem sair de casa

Este foi, de longe, o post mais lido do mês. Não pensei que fosse ter tanta adesão mas ao que parece, vocês gostam de partilhas inspiradas, relacionadas com decoração e dicas. O artigo Cinco Dicas Para Mudar de Casa teve um alcance brutal e creio que, como podemos ver nos comentários aqui, há imenso interesse em partilhar sugestões deste género. Será que é para continuar?


5 Dicas 
para o regresso à rotina

Uma vez mais, um apanhado de cinco sugestões para optimizar o trabalho e facilitar a tarefa de voltar à rotina. O artigo Cinco Dicas para o Regresso à Rotina foi um sucesso e, apesar de básicas, parece que as nossas sugestões vão muito de encontro àquilo que vocês procuram ou que já, de forma natural, fazem no vosso dia-a-dia!


Nicolau
a novidade em Lisboa

Partilhámos a nossa experiência no Nicolau Lisboa assim que o descobrimos e, desde então, já temos visto várias partilhas (no instagram, sobretudo) deste sítio. É que — verdade seja dita — este espaço é super instagramável e por isso (e por tudo o resto) é um dos lugares mais apetecíveis para se estar. Ao pequeno-almoço, brunch ou almoço, há sempre coisas boas para provar.


Hello, Kristof
o café mais cool na cidade

Também o Hello, Kristof foi uma super novidade e partilhámos este artigo apenas uma semana depois da abertura oficial do espaço. Foi um dos artigos mais lidos, (creio que) precisamente por ser uma descoberta incrível, em Santos, de inspiração escandinava, revistas de especialidade e um café óptimo.


Miss Jappa
o meu jappa favorito

Bem, a partilha deste do nosso almoço no Miss Jappa teve tanto de delícia como de inspiração; é que este restaurante saltou logo para o nosso top de favoritos — de sempre. Pelo ambiente, pelo serviço, pelo espaço, pela comida, pelos cocktails, por tudo...


Anna's Diner
o secret spot mais delicioso

Nesta onda de partilhas saborosas, um dos posts com mais visibilidade foi — incrivelmente — o do espaço mais escondido na cidade. O Anna's Diner fica na Estrada Militar, em Oeiras e é um recanto [cheio de encanto] que serve o melhor pulled pork do mundo, a preços incríveis e num ambiente super original.


Manhãs em Casa
e o novo catálogo Decora do El Corte Inglés

Por último, e também por ser o mais recente, um dos posts com mais visualizações foi o que partilhava aquele momento de descontração, acompanhado de um chá e meia dúzia de macarons Ladurée, criando o mood perfeito para conhecer as novidades do novo Catálogo Decora do El Corte Inglés. Foi giríssimo ver os vossos comentários pois sei que grande parte de vocês não sabiam que o El Corte Inglés tem coisas tão giras (e algumas bem acessíveis) para decoração de casa.

Ora, parece-nos que Outubro foi um mês pautado sobretudo por propostas gastronómicas e sugestões para casa e decoração. E nós estamos muito felizes com isso. De facto, são os temas que mais gosto nos dão de abordar. Mas também gostávamos de saber algumas sugestões ou propostas de artigos, que gostassem de ver por aqui. Deixem tudo nos comentários!

Enviar um comentário