MEL JEWEL


A sofisticação da simplicidade. É através de peças únicas, linhas simples e apontamentos muitos especiais que a Mel Jewel se destaca. É uma marca de joalharia de autor, nascida no Porto, no final do ano passado. O (merecido) sucesso é fruto da fusão perfeita entre arte, estética e moda. É um sopro de bom gosto. Por isso — por ser uma inspiração e óptima recomendação — falamos desta marca que já nos é tão querida. Temos a certeza que vão gostar de conhecer...



Já não a primeira vez que lhe fazemos referência (falámos da presença da marca no Winter Market, aqui, lembram-se?) mas hoje gostaríamos de publicar um artigo mais composto, para vos falar um bocadinho do projecto e iniciar, assim, uma série de partilhas relacionadas com os projectos nacionais que vão surgindo e nos vão recordando o enorme valor que temos dentro de casa




Mel Jewel
are you ready to fall in love?

A Mel Jewel é o mais recente desafio da dupla de sucesso Marta e Luísa — autoras do blog Dois Igual a Três — e promete fazer-nos apaixonar de novo, uma e outra vez. Com uma linguagem minimalista, o charme das colecções surge através da subtileza dos detalhes, da simplicidade do desenho e da qualidade dos materiais. 

Apresenta-nos peças intemporais, transversais a todos os estilos e que ficam bem em qualquer ocasião. São jóias de autor, únicas e perfeitas para oferecer numa ocasião especial (no próximo dia dos namorados, porque não?).




Tenho usado estes brincos com bastante frequência e sempre que os coloco — nem sei explicar — sinto-me mais feminina, mais elegante! São tão delicados, tão bonitos e ficam lindos como apontamento de um look mais despojado; umas jeans e uma blusca branca, um apanhado rápido no cabelo e estes brincos da Mel Jewel. Perfeito.

Espero que tenham gostado da partilha e não deixem de se apaixonar pelas restantes peças no site oficial. Mostrem aos mais-que-tudo, que o São Valentim está a caminho e assim a vida fica mais fácil e bonita!

4 comentários

  1. A Marta e a Luísa estão realmente de parabéns pela marca e por tanto que já alcançaram, em tão pouco tempo.
    Adorei o post Sarinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida Bárbara :) a Mel Jewel é mesmo o reflexo perfeito delas duas, não é? É lindinha*

      Eliminar
  2. São mesmo um amor os brincos! Elas tiveram muito bom gosto! kiss^^

    Patsilvarte
    <a href="http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/2017/01/o-meu-saco-surpresa.html>Saco Surpresa</a>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os brincos são lindos, mesmo Patrícia :) um beijinho

      Eliminar