5 contas de instagram


Portuguesas, que devem mesmo conhecer! Aproveitando o embalo da série de verão e do número redondinho que é o "5", depois de vos mostrar 5 novidades e Sul, 5 essenciais de verão e 5 desejos depois dos 25, está na hora de vos trazer uma mão cheia de inspiração com 5 contas de instagram, todas made in portugal, que vocês têm mesmo que conhecer. Tenho a certeza que (se não conhecem) me vão agradecer...

instagram & co

Estas são cinco contas portuguesas muito inspiradoras que tenho acompanhado com grande entusiasmo este verão. Na verdade tenho uma lista enorme de pessoas que me inspiram, todos os dias, pelo instagram. Até porque esta é a minha rede social preferida e cada vez mais a encaro como uma janela de opções e grande fonte de inspiração.

mas para hoje, reuni as cinco (das muitas) contas que adoro acompanhar...

Andreia Costa 

Carlos Melo 

Margarida Pereira 

Rodrigo Maia



Simone Matos


Existem, claro, outras tantas pessoas que me deixam com um sorriso constante, sempre que abro a aplicação. Este é uma partilha com pano para mangas, por isso se quiserem mais uma mão cheia de contas inspiradoras... é só pedirem!

De caminho, convido-vos a espreitarem a minha (que já somos mais de 10k por lá e eu não podia ter ficado mais de coração cheio!).

3 comentários

  1. Olá Sara. Tendo em conta que és das bloggers que sigo mais frequentemente, tenho um desafio para ti no meu blog. :)

    beasunshinelover.blogspot.com

    Espero que te divirtas. :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida Sara pelo destaque :)

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. És linda, linda! Fico derretida quando volto a ver este destaque bonito! :)

    ResponderEliminar