olá Agosto...


Estávamos à tua espera! Agosto é — sempre foi e sempre será — um dos meus meses de eleição. A par com Dezembro, diria mesmo que é o meu favorito. Toda a minha vida o vivi no Algarve, uma das minhas zonas preferidas do país, que transporta parte da herança de família (o avô é algarvio e sei que parte do meu coração pertence a Silves). Ontem despedimo-nos do mês bom que foi Julho. Hoje damos as boas-vindas ao mês do meu aniversário e partilhamos convosco alguns desejos para um Agosto muito especial. 


querido agosto...

Este ano vais ser ainda mais especial. O ano passado foste um mês diferente do habitual, mas muito gostoso. Celebrei o meu 25º aniversário, no meu sítio preferido, com as melhores pessoas do mundo ao meu lado e foi inesquecível. Deste-nos momentos inesquecíveis, junto à piscina, na praia, na feira medieval de silves, no Mr. Frogs, re-visitando os sítios de sempre, criando novas memórias.

O Agosto do ano passado também nos brindou com uns dias maravilhosos em Tavira, onde regressámos aos sítios onde somos muito felizes, os dois, como já é tradição. 

E porque os nossos Agostos são feitos de tradições, para este ano espero que também tu sejas um mês repleto de aventuras e dias incríveis. Quero poder voltar aos sítios que me fazem sorrir, começar as férias com um pequeno-almoço de madrugada, em Ourique, a caminho do Algarve. Quero poder voltar à pizzaria e deliciar-me com aquela pizza de anchovas e alcaparras que é do além! Quero voltar aos grelhados, marisco e peixe fresco. Às frutas de verão. Quero voltar a sentir a areia húmida da Falésia. Derreter-me com o desenho da costa. Caminha até Vilamoura. Quero ver nascer o sol de um lado e vê-lo a deitar-se, do outro. Quero repetir as jantaradas e noite sem fim com as amigas. Quero brindar a mais um verão, beber às férias, rir-me até não poder mais. Quero celebrar os 26 e ansiar pelo próximo ano que chega. E, se não for pedir muito, quero apenas que tragas a dose de motivação e incentivo para começar novos projectos, encarar os novos desafios de Setembro.

Se nada disto resultar, Agosto, se fores um terço daquilo que foi o Agosto de 2016... já vais ser memorável!

7 comentários

  1. Um ótimo mês de Agosto. :)
    Beijinhos grandes.

    http://nepheshing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que seja ainda melhor que o Agosto de 2016 =)

    ResponderEliminar
  3. Agosto também é o mês do meu aniversário :) Mas confesso que já fui mais fã, talvez porque, lá está, não temos conseguido cumprir as nossas tradições de Agosto!

    Espero que o teu seja incrível!

    ResponderEliminar
  4. Desejo que o teu Agosto seja ainda mais incrível que o de 2016. Mereces tudo de bom.

    ResponderEliminar
  5. Este mês promete....por aqui o friozinho começa a se despedir, e já vai tarde, rs rs.
    Bons ventos por aí!!!

    Bia
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. E que seja fruto de muitas e alegres memórias, com bom tempo à mistura ;)

    ResponderEliminar