a dois, no bairro | giveaway


Há um bairro renovado à vossa espera... E nós temos uma surpresa para vos oferecer! Agora que o Natal se aproxima a passos largos — fico sempre assim, ansiosa pelo Natal, a minha altura favorita do ano — começamos com uma série de passatempos gostosos e este vai ser o primeiro. Se quiserem (re)visitar a Hamburgueria do Bairro com alguém especial, então este é o passatempo certo para vocês...


o bairro de são sebastião

Esta publicação serve, primeiro que tudo, para partilhar a renovada loja do Bairro Azul, em São Sebastião. Antigamente esta loja era pequenina e, apesar de manter toda a essência do Bairro, não tinha muita luz e podia até passar despercebida a quem por lá passava. Agora encontramos uma loja ampliada, renovada, iluminada e que veio trazer todo um novo conceito à Hamburgueria do Bairro. Digamos que é um Bairro 2.0, uma nova geração de lojas que promete revolucionar o tradicional Bairro — mantendo, é claro, a qualidade do costume.

O espaço, que agora está bem maior e com mais áreas de refeição (há até uma sala resguardada com uma mesa grande, ideal para almoços de trabalho ou jantares de grupo), tem novos elementos de decoração que o tornam super trendy (e instagramável!) e ao mesmo tempo muito aconchegante.



burgers & cocktails

Outra das novidades deste espaço em particular é a introdução de um bar de cocktails, por enquanto o único que existe no Bairro. É a loja pioneira neste serviço e posso-vos dizer que vão querer mesmo conhecer estes vizinhos. Para além de alinharem super bem com os hamburgueres da carta são uma delícia. Existem dois não-alcoólicos: o namorico (com morango e gengibre) e a novidade de laranja (laranja, limão e alecrim); e quatro com álcool: o atrevido (ginja, morango, laranja, limão e pepino), o morrito (rum, lima e hortelã), o fresquinho (gin, limão e manjericão) e o pirolito (amêndoa amarga, limão e orange bit).

Os meus favoritos? Sem dúvida, a novidade de laranja — que é refrescantemente deliciosa — e o pirolito — que eu adoro amêndoa amarga.



passatempo

Para que possam conhecer as mais recentes novidades da Hamburgueria do Bairro, temos uma refeição para duas pessoas, para que possam ir conhecer a loja renovada, fazer muitas fotografias bonitas para o instagram, provar as novidades da carta (o novo Alfacinha, por exemplo, ou os novos vegetarianos), experimentar os cocktails deliciosos que encontram por lá e aproveitar um momento a dois, com quem mais gostam.

Para participar é super simples: só precisam de seguir os nossos perfis no instagram (Hamburgueria do Bairro e Sara Cabido) e identificar aquela pessoa, que é a companhia ideal para um date no bairro, num comentário nesta publicação.


O vencedor será selecionado de forma aleatória e o sorteio será feito no dia 30 de Novembro, anunciado num comentário nessa mesma publicação do passatempo (identificando o vencedor, por isso estejam atentos!). 

Esperamos pelas vossas participações e boa sorte!!


Hamburgueria do Bairro
Rua Ramalho Ortigão, 47A
Todos os dias
Das 12h às 24h

2 comentários