os presentes de última hora...


Podem ser os mais especiais. Hoje é sexta-feira e, apesar da habitual rubrica de fim-de-semana, nós queremos muito retomar a rubrica das #QuintasdeCuidados — que deveria ter saído ontem. Mas também é quase Natal, por isso fazia todo o sentido que associássemos o artigo de hoje àquele que será, eventualmente, o último de sugestões de prendas. Se são como eu (então este ano está mesmo dramático), de certeza que ainda vos falta encontrar aquela prenda para aquela pessoa. Por isso se precisam de uma solução rápida e muito especial, este post é para vocês.



Já não é novidade por aqui, eu sei. Se me acompanham no blog há algum tempo, saberão que esta acaba por ser uma sugestão recorrente quando se aproximam datas especiais. Oferecer um voucher de massagem, em qualquer ocasião — e especialmente à mãe — é uma escolha sempre segura. É algo que ela adora e que, à partida, nunca compra para si. Talvez por comodismo, por saber que as filhas sempre a mimam, de uma maneira ou de outra. E o certo é que nunca desiludimos. Sabemos que só assim é que ela consegue usufruir de uma experiência digna de rainha. O pai não é nada dessas coisas, mas a mãe é. Ó se é. E adora. Por isso, se são como nós (que deixam tudo para a última) e se têm uma mãe como a nossa, vão ficar contentes com esta sugestão...


float in spa

Quando se fala em massagens ou quando penso em oferecer alguma experiência do género, só há um nome que me surge de imediato na lembrança. Float In Spa. Confesso que não ainda não conheço muitos espaços ou spas; mas conheço o suficiente para vos garantir, genuinamente, que este é um dos melhores sítios para fazer uma massagem, ou um tratamento, e relaxar. Simplesmente e tão somente relaxar. A minha mãe — essa sim, já experimentou uma série de espaços e já fez os mais variados tratamentos e serviços de spa — valida a minha opinião e acaba por preferir sempre fazer as suas massagens no Float In Spa Belém, que é o mais pertinho aqui de casa.


Na semana passada, numa tentativa de atenuar o stress e o corre-corre desta época tão agitada, a convite do Float In Spa, acabei por fazer o programa Float Spa à La Carte, que consiste numa massagem à escolha no menu, mais uma sessão de flutuação ou uma facial express. Optei pela Massagem Especial de Relaxamento e pela Facial Express. Posso dizer-vos que foram os 105 minutos melhor aproveitados da minha semana. Tinha conseguido organizar o trabalho e mentalizei-me que, enquanto ali estivesse, me ia dedicar a não pensar em nada. E assim foi. De tal forma que — aqui entre nós que ninguém nos ouve — acho que adormeci um pouquito no fim e tudo. Dizem que é bom sinal, quando isso acontece é porque estamos realmente relaxadas. Eu devia estar relaxad(íssim)a. Neste programa a novidade para mim foi a Facial Express; nunca tinha feito e adorei. Depois da massagem corporal, há todo um ritual de limpeza, peeling, máscara-creme e hidratação, num tratamento de 35 minutos que nos revitaliza o rosto (e a mente). O que mais me agradou foram mesmo os produtos. Para além de muito eficazes e de confiança, foi o cheirinho maravilhoso e textura dos cremes. Uma delícia — e a pele ficou radiante, podem acreditar.


Quando me pedem sugestões de spas em Lisboa nunca sou muito original — e não peço desculpa por isso — porque indico sempre este espaço. A verdade é que já tive más experiências e sei que aqui, no Float In Spa, vou ter sempre a melhor experiência de sempre. Nunca desilude. A recepção de boas-vindas, com um chá delicioso. Os sorrisos e simpatia de quem nos recebe. A experiência das terapeutas e massagistas. Os produtos de qualidade. Toda a experiência é um must do em Lisboa e acaba por ser sempre a melhor prenda para oferecer. À mãe que nunca tem tempo para si. À tia que adora massagens. À melhor amiga, porque ela nunca experimentou. Ou a nós próprias, que bem merecemos.

Podem visitar o site ou um dos espaços Float In em Lisboa para encontrarem os vários serviços que prestam e os vouchers-oferta. Não deixem de espreitar as várias promoções de Natal que podem encontrar por lá. 

Agora digam-me: ainda vos faltava aquela prenda para aquela pessoa? Será um destes vouchers o vosso salva-natal?

Enviar um comentário