STAR WARS | GIVEAWAY


May the force luck be with you... Que hoje temos um giveaway especial. Um miminho que a Disney preparou para vocês, a propósito da estreia do novo filme Star Wars: Os Últimos Jedi. Se são fãs da série então têm mesmo que ver o resto do artigo. Se não são...bem, então precisam de ler o post onde vos explico o que me fez render (às evidências).


Já tinha comentado por aqui que este ia ser um Natal marcado pela minha estreia neste mundo Star Wars, assinalando assim o ponto de viragem. Se leram a minha recção ao visionamento do filme que  podem ver aqui  saberão que saí da sala de cinema surpreendentemente apaixonada. Um pouco por tudo. Pelas personagens, pela caraterização, pelos adereços, banda sonora, pela história. E, apesar de ter percebido quase tudo deste oitavo episódio, senti que precisava (urgentemente) de ver os episódios anteriores, para criar uma ligação, relacionar nomes e caras, associar personagens e histórias. 

E é exactamente isso que tenho feito desde então. Já vi o IV e o V episódio (que tem umas deixas incríveis!!) e agora preparo-me para ver os restantes. Foram precisos 26 anos para perceber o porquê de Star Wars ser um fenómeno. Mas gosto de pensar que mais vale tarde que nunca...




disney, estreias & natal

A estreia do filme não podia ter vindo em melhor hora. Mas todos os fãs, este é um regresso há muito esperado e o Star Wars: Os Últimos Jedi foi um sucesso de bilheteira, tendo ficado em primeiro lugar na liderança da box office nacional. A par da estreia, como de costume, a Disney lançou ainda o merchandising relacionado com o filme e eu gostava de aproveitar também para vos mostrar algumas das coisas que podem encontrar nas lojas — e que podem ser o presente de última hora perfeito para este Natal.

No site oficial da Disney podem encontrar artigos tão diversos como figuras interactivas, figuras de colecção, artigos de estacionário, textil e acessórios. Um universo de coisas, na verdade. E eu sei de dois ou três amigos que iriam adorar qualquer uma destas prendas debaixo da árvore de natal... sei pois!



giveaway

E porque é Natal, a Disney enviou-me um kit de merchandising deste último filme para que eu pudesse realizar um giveaway e oferecer a um de vocês o conjunto. O kit é composto por um saco de ginásio/viagem, uma caneca com o logo do novo filme, um caderno BB8 com luz e um poster oficial. Para participarem é muito simples: só têm que ter gosto na página do facebook do blog, de me seguir no instagram* e preencher o formulário aqui em baixo.



O passatempo é válido de 20 a 25 de Dezembro, sendo o vencedor seleccionado via random-org e anunciado a 26 de Dezembro (no facebook do blog e no instastories). Só será aceite uma participação por pessoa e é somente válido para residentes em Portugal Continental e Ilhas. 

Que a força da sorte esteja convosco!

5 comentários

  1. Fantástico!! Também já fui ver ao cinema =)
    Beijinhos da Bunny
    https://sweetbunnybycarla.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Mais do que imensamente óbvio que eu tenho de participar!

    ResponderEliminar
  3. O filme foi tão bom, não posso esperar pela próxima parte! Tão triste foi o último com Carrie Fisher ...
    Obrigada por el giveaway

    ResponderEliminar