primavera


Onde andas tu? Tenho saudades de apanhar o comboio cedo. De ver o nascer do sol na Ribeira. O acordar da cidade. Parar no mercado e comprar flores. Seguir pela Rua do Alecrim. Observar, como se fosse a primeira vez, o Chiado a ganhar o seu tom dourado da primeira luz da manhã. Tenho saudades de sair de máquina ao peito, vontade cheia e partir sem destino. Perder-me pelas ruas e ruelas, pelas portas e travessas. E hoje, em jeito de boas-vindas, a partilha de algumas memórias floridas de um desses passeios por Lisboa...

  



As saudades dos dias bonitos são muitas. A chuva é precisa — é certo — mas já cansa. E vejo neste mudar de estação uma renovação de votos, a título pessoal, para mim e para o blog. Quero muito sair à rua e fotografar. Encher a memória (dos cartões e do coração) com registos e sugestões bonitas para partilhar com vocês. Quero muito que os 5 objectivos de março se concretizem entretanto e gostaria de voltar aos sítios onde fui feliz. Esta Mercearia Saloia & Saudade Flores é um desses sítios (conheçam-no aqui).

Primavera, sê bem-vinda. Mas vem por bem. E traz o sol contigo. Se faz favor!



1 comentário

  1. Podias fazer todos uns dias um post só com fotos e todos os dias eu ia vir aqui ver esses posts porque gosto tanto da maneira como registas tudo, Sarinha.

    ResponderEliminar