malas & bagagens


Com a American Tourister. Lembram-se de vos ter falado que esta nova fase da minha vida trazia toda uma bagagem de mudanças? Pois bem. Traz. E vem toda bem acondicionada numa soundbox que foi "só" a melhor coisa que chegou cá a casa. Hoje, para além de vos contar um bocadinho como tem sido esta aventura de tripulante, partilho a minha mais recente descoberta neste mundo das viagens, de malas & bagagens.


Assim que me inscrevi no curso inicial para tripulante de cabine — sobre o qual falarei muito em breve — percebi que tinha algumas carências para o exercício da minha nova profissão. Entre todas, a mais importante seria sem dúvida esta: ter um bom conjunto de malas de viagem.


Sempre fui amante de viajar e de andar de mala feita. Aliás, todo o processo de fazer a mala é uma das etapas mais excitantes da viagem, para mim. Acontece é que, até então, ainda não tinha arranjado nenhum modelo digno de exemplo.





Portanto: a prioridade assim que terminasse o curso seria encontrar uma boa mala de viagem, preferencialmente que pudesse vir a ser útil no futuro enquanto tripulante. Quero com isto dizer que por muito que me apetecesse ter um conjunto super vibrante e cheio de cor, a verdade é que iria estar limitada ao preto ou, no limite, a um azul escuro. Dizem que são as normas das companhias. Neste sentido queria então procurar uma marca que conseguisse oferecer um produto que, apesar da falta de cor ou adornos, captasse a minha essência e personalidade.

& a American Tourister surgiu como sendo a opção perfeita...

O primeiro contacto que tive com a marca foi (confesso) nas redes sociais. Com uma imagem jovem e vibrante, sempre associei os seus produtos a viagens descontraídas, para sítios incríveis e que nos faziam voltar com muitas histórias bonitas na bagagem.

Além disso, esta é uma marca que não teme em se reinventar e que aposta numa comunicação divertida — mas, ao mesmo tempo, de confiança. A mais recente novidade é o novo embaixador para este ano, o nosso Cristiano Ronaldo, que dá a cara pela American Tourister e que destaca (nem de propósito) o modelo que escolhi!




Um modelo leve, com pouco mais do que dois quilos, feita em polipropileno, com um código de três dígitos mais TSA para uma maior segurança, com sistema expansível quatro rodas duplas e um leque de cores incríveis para (nos dificultar a) escolher. Esta é a descrição da minha...

soundbox

Esta linha é uma verdadeira homenagem aos discos de vinil e todos os modelos transportam de forma inata um groove muito gostoso de se 'carregar'. A verdade é que as Soundbox primam pela variedade de cores disponíveis, vivas e alegres (pure white, summer blue, midnight navy, bass black, lightening pink e tropical lime — até os nomes são catchy, não são?). Mas a minha escolha recaiu neste modelo sobretudo pelo próprio design da mala, com a sua superfície ondulante e o emblema da marca genialmente posicionado na frente da mala. Uma combinação perfeita entre os discos de vinil e o ritmo cosmopolita dos dias de hoje.


Pertencendo ao grupo Samsonite, esta é uma aposta segura e perfeita para quem precisa de investir em equipamento de viagem (mas não pode despender uma fortuna nesse departamento). Por esta altura seria já de imaginar que a minha AT tivesse viajado por muitos e muitos países [...] mas, para já, prepara-se para me acompanhar na largada desta minha nova carreira. E aí sim, conto levá-la comigo para todo o lado e vocês, claro, vão poder acompanhar tudinho na minha rede social predilecta do momento (instagram).

Quanto à soundbox, saibam que a podem encontrar em 3 formatos (55cm/67cm/77cm), 6 cores e que podem ver tudo aqui!

Para já despeço-me com muita vontade de fazer as malas... Agora contem-me: já fizeram alguma viagem este ano?

2 comentários

  1. Vai-te acompanhar num futuro que será recheado de aventuras certamente.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As malas da American Tourister são de uma qualidade incrível, sou muito fã :) Por aqui já estive em Viena no mês passado e mais 3 destinos me esperam em 2018 :) grande beijinho Sara

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar