and then the day beggins...



And it's a little tiny beautiful one. Junho. Passou a correr. Depressa demais. Entre trabalhos escritos e projectos práticos, os meus fins de semana, as minhas tardes, os meus serões, foram passados totalmente alheada do mundo. Não conseguia ler, nem no comboio, tão pouco conseguia apreciar as manhãs mais ou menos solarengas que nos privilegiaram este mês. Bem, nem sei ao certo se terão sido muitas!


Ao acabar este semestre, as minha prioridades tiveram que ser, sem desculpa, reformuladas: no topo da lista teria que vir a faculdade,  depois ele e as amigas e por fim, o meu blog. Contudo não é de deixar referir que a faculdade ocupou mais de 90% do meu tempo, nos últimos meses. Oxalá que os resultados sejam proporcionalmente satisfatórios.

Mas agora é tempo de parar. 

Muita coisa aconteceu, amores e desamores, alguns rancores. Agora, quase nada. Estamos bem. Felizes. Como sempre. E se ele é um dos meus maiores pilares para concretizar os meus sonhos. Os nossos, por fim, de novo. Neste verão quero dedicar-me àquilo que realmente gosto. Quero dar mais de mim. Melhorar o blog, ler mais, conhecer bem o mundo da moda, que sempre me fascinou, aumentar a minha biblioteca de livros de design gráfico e inspirar-me.Acima de tudo, inspirar-me. Inspirar-vos.

E nada melhor do que começar este dia, que podia ser igual a tantos outros, mas é o dia em que começa uma nova estação, o primeiro de verão. Dia tão bom quanto outro de fazer resoluções e promessas. Um dia que começa com uns raios tímidos de sol, torradinhas com mel, sumo de laranja e um pêssego delicioso. Com a leitura ideal. Inspiração. Haverá maneira melhor de começar o dia?

 Por isso, bom dia! E agora vou correr à beira mar. Com ele! 

Enviar um comentário