lipstick


the collection. Saíram hoje, para convosco partilhar, a minha colecção de batons, sem a qual já não consigo passar. Mas deixando as rimas de parte, venho-vos apenas falar da minha pequena colecção de batons de todas as formas e feitios, todos da Maybelline. Tenho sticks suaves e duradouros, gloss brilhantes e vibrantes e ainda cremosos e hidratantes.


Admito que já não consigo sair de casa sem colocar algum tipo de batom, mesmo que seja apenas um hidratante. Penso que os lábios, sobretudo no inverno - por causa do frio - carecem de tantos cuidados quanto a pele do rosto ou das mãos. Por isso, neste pequeno post, apresento-vos a minha colecção para todas-as-ocasiões.


Os meu set preferido são mesmo aqueles três batons de dois-passos: primeiro aplica-se a cor, depois coloca-se o gloss ou cobertura fixadora.


Tenho em três tons e todos eles duram um dia inteiro. É verdade leram bem: o dia inteiro! A acção final do gloss ou fixante resulta eficazmente e nem o vermelho se escapa. Não agarra no guardanapo, aos copos, e não agarra ao amado!


Fica nos lábios o dia inteiro com a mesma intensidade de manhã. Ideal também para uma saída à noite, evitando as variadas idas à casa de banho para eventuais retoques!


E vocês? Têm algum batom de eleição, ou não é vosso hábito usar?

8 comentários

  1. Tenho um desses e comigo não resulta, dura umas horas, sim, mas vai perdendo a intensidade e a cor ao longo do dia.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a marca do teu? Eu noto imenso no vermelho vivo, mantém-se o dia todo. Pelo menos este da Maybelline :)

      Eliminar
  2. gosto tanto de batons!
    eu gosto muito dos rosas claros e dos vermelhos alaranjados e se nao tiver a usar nenhum destes, uso um da rituals pra hidratar


    sigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado, a rituals tem batons hidratantes? Essa não sabia! Obrigada,
      litte tiny (BIG) kiss,
      SC.

      Eliminar
  3. E que colecção bonita!!! Também faço por usar todos os dias mas principalmente ao fim-de-semana para usar os tons mais fortes que adoro! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) acho que os tons fortes nos lábios conferem uma intensidade única ao rosto, completando - sem dúvida - qualquer look. No meu caso tenho é que ser um pouco mais cuidadosa pois as cores fortes tendem a reduzir visualmente os meus lábios (que são pequeninos e fininhos, mas uso uns bons truques de disfarce!)

      um beijinho Andreia,
      SC.

      Eliminar
  4. Mas que bela colecção de batons, adorei querida :)

    Eu diariamente costumo usar batons mais claros, mas em certas ocasiões confesso que não dispenso cores mais fortes ;)

    Já estou a seguir o teu cantinho! Beijinho*

    ResponderEliminar