Details.



Coisas de homem. Mas eu gostei. E muito! Fui, no fim de semana, convidada para um passeio de carros clássicos. O ambiente era muito descontraído quando chegámos ao jardim onde os homens (sim!, porque eram, na sua maioria, homens que expunham os seus «meninos») admiravam, comentavam e comparavam as viaturas ali estacionadas.


Para mim eram carros bonitos. Lembravam-me outros tempos, filmes antigos. Mas para eles? Oh para eles!, era muito mais que isso. Era o seu orgulho, a sua mestria na mecânica, a sua escolha por determinado modelo. E eu entretive-me a fotografar os mil e um pormenores daquela exibição de clássicos, registando outros mil detalhes, e a ouvi-los falar; a ouvir o roncar dos motores, grito da sua masculinidade.

Foi também um passeio em família, aproveitando a oportunidade para se sentarem todos à mesa do almoço e falar, rir e beber um bom copo de vinho.

Deixo-vos aqui alguns pormenores, sobretudo a pensar nos amantes de clássicos - que tem sido a minha recente realidade!, - que embora conduza a outras temáticas distantes do blog, acaba por retratar uma parte da minha vida. Espero que gostem desta «viagem».


5 comentários

  1. coisas de homem nada, adoro carros ahaha
    espero que tenhas gostado do meu blog e que voltes a visitar-me :)

    beijinhos
    http://chic-diary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blogue, vou seguir pelo bloglovin
    <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada :)) Adooreeei o post!
    xxx
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Adorei...não fosse eu de carros e fotos e campeonatos....adora ter la estado mas agora ando mais nas pistas dos autódromos....continua a ter esse dom maravilhoso de tirares belos registos...Parabéns. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Coisas de homem mesmo! Tanta maquina linda junta! Ai esse mini :)

    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar