tartan. by sara-cabido
Começo tornar-me repetitiva, pensei. É sem dúvida uma tendência que marca este Inverno. Gosto. Até agora. Mas creio que me vá fartar depressa de tanto xadrez junto. Mas isso é só depois. Por enquanto, deixo-vos com algumas peças com a aplicação deste padrão.
O tartan é das grandes tendências para esta estação. Em demasia, acredito que canse, mas um promenor ou outro dá sempre o ar de sua graça.
ResponderEliminarBom fim-de-semana :)
http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/
Concordo! Acho que um apontamento ou outro, para além de se encaixar nas tendências deste ano, fica muito engraçado ♥
EliminarObrigada Sara :))
ResponderEliminarTambém gosto muito! Tenho uma saia com um padrão de xadrez vermelho exactamente igual ao das pics e já a encontrei à alguns invernos, também achei que me ia fartar mas até agora não aconteceu ihih* estou confiante para que também não aconteça este inverno!
xxx
http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/
Bem, então tenho mesmo que investir numa pecinha tartan, com brevidade :) ♥
EliminarEu estou completamente rendida ao tartan!!!!Já comprei uma camisa e agora quero um cachecol quentinho:))
ResponderEliminarHttp://styleloveandsushi.blogspot.com
Um cachecol é sempre uma boa aposta! (aliás, creio ter algum perdido de colecções antigas...tenho que ir remexer nas profundezas do armário) ♥
EliminarOh, obrigada C:
ResponderEliminarAdorei a colagem, ainda não me rendi ao tratan mas acho que em pequenos apontamentos era capaz de usar.
Segui de volta, beijinho.
Obrigada :) um beijinho ♥
EliminarAdoro as peças que escolheste e adoro este padrão! :)
ResponderEliminarObrigada Rita! ♥
EliminarPenso que é das tendências que mais goto. Talvez por ser apaixonada por xadrez vejo com muitos bons olhos este regresso.:D
ResponderEliminar♥
www.letirose.com
Então esta tendência é mesmo a tua cara :) ♥
EliminarDava um outfit perfeito! Adoro tudo o que está aí.
ResponderEliminarhttp://bangingfashion.blogspot.pt/
oh thanks baby ♥
EliminarMuito obrigada pelo comentário Sara. Adoro toda e cada peça que postaste aqui. Perfeito. <3
ResponderEliminarEu também gostei muito das peças! Obrigada Inês ♥
EliminarOhh essas luvas estão mesmo a chamar-me a atenção! E não me canso desse padrão, é mesmo muito giro ;)
ResponderEliminarhttp://free-colors.blogspot.pt/
São lindas mas são um bocadinho caras :s ♥
EliminarEu adoro! E acho que não me vou de todo cansar... Os sapatinhos, de onde são?
ResponderEliminarhttp://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/
Podes encontra-los aqui Aninha ♥
Eliminarhttp://www.polyvore.com/timeless_marisa_tartan_slipper_ballerinas/thing?context_id=98897952&context_type=collection&id=93946047
Fiquei apaixonada por esse óculos de sol, são tão diferentes e giros!
ResponderEliminarhttp://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/
Eu ando à procura de uns há imenso tempo! ♥
EliminarGosto bastante! E pena é ja toda a gente ter... daqui a bocado ja nao consigo ver esta tendencia a frente (tal como a camuflagem, baah) x
ResponderEliminarhttp://fashionenvious.blogspot.pt/
Esse é um dos meus medos :x ♥
Eliminar