Merry Christmas Everybody!
A chuva cai lá fora, como se estivesse zangada; mas não é por bater no vidro com força que nos vai incomodar a consoada. Estão pratos bonitos na mesa, iluminada com velas; há o cheiro de pinheiro fresco e luzes nas janelas. Há sinceras gargalhadas e as tão deliciosas rabanadas; há música na ar, prendas na árvores e os sinos lá fora ouvem-se a tocar.
Mas acima de tudo isso há amor, saúde e felicidade. Há o aconchego de quem nos está perto; só me falta mesmo o abraço do avô, as piadas da avó, o rugir do motor do tio que partiu. Bem mais perto de mim, ainda que de momento não estejam aqui, deixarei para amanhã o ouvir da gargalhada minha J. e o beijo eterno do M.
Agora é hora; hora de nos sentar em família, agradecer pela sorte que temos e prometer crescer e melhorar a nós mesmos. Ansiar pelo o ano que chega, esperar que seja tão bom quanto o que partiu. Melhor, pelo menos. E quero desejar a todos os meninos e meninas, os pais ou avós, a todas as pessoas do mundo que tenham um natal repleto de coisas boas, muitas ternuras e outras quantas importantes pessoas.
Desejo a vocês, em especial, os meus seguidores do blog que tenham um Natal sem igual! Muitas delícias e abraços apertados, muitos sorrisos e muitos sonhos concretizados!
e este post acabou de me dar um aconhego tão bom no coração :-) beijinho grande querida Sara.
ResponderEliminarAs minhas meninas e refiro-me a amigas desde os 5 anos de idade e hj tenho 24 é das melhores coisas que tenho na vida :D
ResponderEliminarMy kind of Things and Thoughts
Compreendo o que dizes...quanto mais pensamos nessas coisas, parece que menos sentido fazem, enfim. o melhor mesmo é aproveitar todos os pequenos momentos junto das pessoas que são importantes para nós. Há dias assim e acho que esta época natalícia é sempre propicia a estes pensamentos nostálgicos... um beijinho grande *
ResponderEliminarBom jantar ;)! Diverte-te :)
ResponderEliminarSem Jeito Nenhum Blog
Sim! Celebre minha querida! E que bom que chegou a questão mais importante da sua vida, porque quando tiver certeza da resposta ela guiará os seus passos, os seus atos e tudo fará sentido. O amor é a razão, resta-nos descobrir como vivê-lo.
ResponderEliminarBeijos enormes!
Há uns meses que vivo com esse sentimento. E, nos últimos dias, agravou-se, por circunstâncias inesperadas e por situações em que a vida nos tira o tapete de debaixo dos pés e que ficamos sem saber como agir. Mas tudo se recompõe e o importante é mesmo isso: mostrar aos nossos o quanto os amamos e que estaremos sempre aqui para eles antes que seja tarde demais...!
ResponderEliminarJá dizia António Feio "não deixes nada por fazer" por isso é mesmo muito muito importante dizer àqueles que amamos que os amamos e uma parte de nós sorri também! É tão bom amar quem nos ama, esse é o sentido da vida! Mas claro que temos sempre receio e medo, todos temos medo de perder alguém, e isso também é sinal do nosso amor, faz parte!
ResponderEliminarTodos temos reflexões como a tua, e momentos nostálgicos, então nesta época do Natal é ainda mais comum.
Um beijinho grande :)
Feliz Natal Sarinha! *
Como me relaciono com isto... É este sentimento de celebrar a vida com quem mais amamos, e retribuir esse amor, constantemente!
ResponderEliminarFELIZ NATAL :)
ResponderEliminarGostei tanto dos detalhes!
e fazes tu muito bem em ir jantar com as tuas amigas. é tão bom poder estar com pessoas importantes nesta época! **
Isso é o mais importante, faço questão de que os meus amores saibam o quanto eu os amo. Todos os dias, todas as horas, todos os minutos.
ResponderEliminar