to do #1


What to do this weekend? Uma rúbrica que vai voltar em força, todas as semanas. No fundo, já deveria ter sido publicado ontem, este artigo que hoje vos trago. Mas ainda vai a tempo,cheio de sugestões bonitas e cheio de amor. 


s á b a d o |

Para este fim-de-semana a opções são variadas, entre passeios e petiscos, e começam com um ida ao cinema, para uma tarde menos solarenga ou uma noite mais fresca. Como já havia referido aqui, o filme Maléfica está lindíssimo e torna-se imperativo voltar a ver a Angelina no grande ecrã. Ideal para o final de tarde de sábado. Para a noite de hoje, e uma vez que não se antevê chuva*, a sugestão é a de embarcar na aventurosa Rota das Tapas, que já vos tinha falado aqui. Uma noite de petiscos e de convívio, que entre golos de cerveja e gargalhadas, acaba por se revelar numa noite super divertida e memorável.

d o m i n g o |

Para amanhã, depois de um pequeno almoço demorado, alongado e tardio, que tal um passeio até à Feira do Livro de Lisboa, que estará presente no jardim do Parque Eduardo VII até 15 de Junho. Um programa bem familiar, com muitas actividades ao ar livro...perdão!, ao ar livre. E depois, ainda num programa outdoor, um final de tarde pincelado com os tons quentes de Monsanto, entre dourados e acobreado, já com cheiro a verão, no anfiteatro Keil do Amaral, onde terá lugar mais uma tarde animada desta oitava edição do Meo Outjazz. 

São estas as sugestões para um fim de semana descansado e, ainda assim, muito animado. E vocês já têm planos para o vosso fim de semana? Que sugerem? 

*queríamos ter ido ontem à Rota das Tapas mas, a menos que a fizéssemos a nado, já que a chuva era torrencial, optámos por ir lá hoje, cedinho. São Pedro, faz-nos esse jeitinho, sim?

2 comentários

  1. Para amanhã espera-me um domingo em família :) também quero muito ir ver esse filme. A Angelina é a minha atriz preferida de sempre!
    Beijinho e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  2. ainda não fui a feira do livro mas esta semana vou sem falta! não passo sem ir lá todos os anos :)

    ResponderEliminar