to do #3


What to do this weekend? E este fim de semana será particularmente especial; não é só por começar oficialmente o verão, mas porque Lisboa terá o prazer de receber a querida Raquel Caldevilla! Saibam tudo já aqui de seguida, no blog, é claro!


s á b a d o |

Sábado quer-se descansado. A semana que passou foi agitada e hoje é tempo de repousar e colocar as ideias em ordem. Mas, nos entretantos, podemos sempre dar um saltinho ao Lx factory. Um almoço pelo Café da Fábrica, como já vos havia mostrado por aqui, com direito a um gelado bem gostoso, antes do lançamento do 12, o primeiro livro (que conta já com uma segunda edição!) da Raquel Caldevilla. Será uma festa bem bonita, num dos meus espaços de eleição da cidade, a livraria Ler Devagar. Só pode ser um programa delicioso!

d o m i n g o |

Que Domingo sirva para recuperar as energias e absorver as coisas boas de um dia de sol. Se assim for, e para que possamos receber o verão da melhor maneira, que tal uma manhã de praia? A praia da Adraga é a minha favorita; fica em Sintra, mesmo a caminho da Praia Grande, resguardada na falésia e protegida do vento característico da zona, apresenta um mar de perder de vista, com um azul único e um ambiente muito familiar.

Depois, ao final do dia, não podem perder a última oportunidade de conhecer a Mostra Gastronómica de Paço de Arcos. Realizada no Centro Histórico de Paço de Arcos, bem aqui na minha rua, o evento conta com a presença dos mais conceituados restaurantes da vila e da apresentação das suas especialidades mais deliciosas e pratos de assinatura. Já vos tinha dado a conhecer aqui esta iniciativa, que já vai na 5ª edição. Se estiverem por aqui (ou mesmo não estando), asseguro-vos que valerá a pena!

E vocês, que vão fazer este fim de semana? Gostaram das sugestões?

7 comentários

  1. Gosto tanto destes posts!
    Eu neste fim de semana devia era dormir muitoooo... mas tenho de aproveitar este sol! ehehehe

    Beijinho!
    ivaniasmode.com

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera passar pela (minha amada) Praia da Adraga este fim de semana, mas ainda estou atrapalhadíssima com exames. Excelentes sugestões :)

    kiss*
    dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ohhh! Quem me dera morar em Lisboa para poder aproveitar estas sugestões. Adorei as sugestões e estou doida para ver uma orelhinha do livro da Raquel. E a sugestão de domingo é muito tentadora, aproveita por mim e depois conta tudo, gostaria de saber como foi.

    Beijos Sarinha!

    cleniadaniel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai já tou com saudades de ir ao LX factory sim, ainda não provei o tal bolo de chocolate maravilha que toda a gente fala.
    Obrigada pelas sugestoes .
    Rita

    ResponderEliminar
  5. Adoro, que sítios maravilhosos.
    E cada vez mais tenho sítios na minha lista para visitar graças a ti <3
    E tenho que depressa voltar a Lisboa, porque já estou com imensas saudades vossas <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por teres passado lá e por me teres sugerido às tuas pessoas! :) *

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia completamente essa praia, mas as tuas fotos já valem pelo espaço! Acho que para o próximo f-d-s ainda vou a tempo :)

    ResponderEliminar