Para dar as boas vindas ao verão. E não só. Aproveitamos e comemoramos também o lançamento da nova loja online O Padrão, uma marca portuguesa, que desenvolve e cria bikinis únicos, à medida, reversíveis e cheios de personalidade.


imagem d'O Padrão

O Padrão vem dar resposta ao dilema de todas as mulhes: o triângulo das bermudas, poderíamos dizer, mas no fundo não passa mais do que a (eterna) dificuldade em aliar estilo, conforto e liberdade. Nesse sentido, a marca procura oferecer às suas clientes a possibilidade de se sentirem confortáveis, únicas e especiais com os seus bikinis costumizados. Sim, leram bem: costumizados. Os modelos podem ser feitos com as medidas reais da cliente, um serviço gratuito que lhe garante todo o conforto e satisfação.
imagem d'O Padrão


E agora vem aí a parte (mesmo, mesmo!) boa. Para que possam conhecer a marca e ter um verão inesquecível e original, o blog e o padrão resolveram fazer um passatempo muito especial. Melhor ainda? Vão ser três, os prémios em destaque:


Para concorrerem é bastante simples — o mesmo de sempre!

~ Fazer um gosto na página do blog
~ Fazer um gosto na página Padrao
~ Partilhar este post publicamente

Depois basta responderem ao questionário em baixo. Mas há mais! Se quiserem, podem concorrer mais do que uma vez, sendo que cada partilha pública conta como uma entrada no giveaway*. Entusiasmadas?



O passatempo decorre de 11 de Julho e termina a 31 de Julho, às 23h59. É um passatempo exclusivo para Portugal Continental e Ilhas. Os três vencedores serão escolhidos aleatoriamente, via random.org. 

*Por cada partilha feita, deverão preencher novamente o formulário para que seja contabilizada uma nova entrada. 

Muito boa sorte!

8 comentários

  1. São tão giros, adorei!

    Indigo Lights \ Participa no Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Tão giros!! Muito bom passatempo para começarmos com chave-de-ouro este verão!!

    Obrigada Sarita!

    cleniadaniel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Grande ideia, a de fazer biquinis por medida ! A participar !

    http://attraversiamolabelleza.blogspot.it/2014/07/checklist-to-start-beauty-blog.html

    ResponderEliminar
  4. A partilhar todos os dias :)) Boa sorte a todas

    ResponderEliminar