dos domingos


E dos balanços. Hoje, Domingo de Páscoa, é tempo de relembrar com carinho os dias que por nós têm passado, as memórias que pelo caminho vão ficando, os marcos e dias de festa sem fim, os passeios em família, a dois, ou simplesmente aquelas tardes só para mim. É um dia perfeito — como todos os outros — para parar por breves segundos e agradecer a sorte que temos de ter pessoas bonitas à nossa volta, mesas cheias de coisas boas, miminhos inesperados, sonhos alcançados. E assim, num domingo que se quer em família, que se quer — acima de tudo — agradecido, fazemos um balanço geral das coisas boas que têm acontecido ultimamente.



Os primeiros elogios à primavera. As manhãs de trabalho. Os anos da mana. O regresso às rotinas saudáveis.


Um jantar de irmãs. Um almoço entre amigos. O jantar especial do nosso dia dois. O almoço delicioso com ela, no dia da mulher.


Voltar a pintar, como tanto gostava. Começar a manhã inspirada. As pausas para um café caprichado. O planeamento da nossa viagem a quatro, um desejo há muito sonhado.


As flores que alegram a casa. O melhor gelado de morango. Um lanche demorado no Café Saudade. Um passeio em família, nas Azenhas do Mar.


Aquele passeio bom por Lisboa amada. A minha flor preferida, oferecida da forma mais inesperada. A primavera que nos chega por fim. E a estreia no Street Food European Festival para mim.

Sigam-me no instagram em @saracabido

Espero que tenham tido um delicioso Domingo de Páscoa e que entrem na semana cheios de força e inspiração!

6 comentários

  1. Adoro o teu instagram <3
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias!
    Beijinhos :)

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As tuas fotos <3 são para lá de fantásticas!
    Um óptima semana Sara :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O teu instagram é lindo Sara :)

    Uma excelente semana*

    ResponderEliminar
  5. incrivel !

    http://beauty-in-distress.blogspot.pt

    ResponderEliminar