Passatempo // Moules&Beer


Hoje estamos uns mãos-largas e temos mais um passatempo para vocês. Se são de Lisboa, vêm a Lisboa ou querem um pretexto para conhecer Lisboa, este passatempo é para vocês. O Little Tiny Pieces juntou-se, uma vez mais, à Zomato; e toda a gente sabe que quando isto acontece só pode dar coisa boa. Por isso, saibam como se podem habilitar a ganhar uma refeição para duas pessoas num dos meus restaurantes favoritos: o Moules&Beer.

(imagens daqui)

Se acompanham o blog há algum tempo já devem ter tropeçado por aqui, por ali ou acolá. E por isso, já devem saber que um dos meus restaurantes predilectos é o Moules&Co, especialmente o Moules&Beer — é que somos apreciadores confessos de cerveja e aqui a oferta é variad(íssim)a.

(imagem daqui)


O passatempo consiste em oferecer um convite para duas pessoas, a usufruir no restaurante Moules&Beer. Para participar é muito simples. São apenas dois passos rápidos:

#1 Colocar um gosto na página do blog
#2 Colocar um gosto/comentário numa actividade do meu perfil zomato (por exemplo, podem espreitar aqui a minha review do Moules&Beer e colocar um gosto ou comentar. Ou, se quiserem, podem espreitar outras opiniões, fotografias que partilhei [...] enfim, é todo um mundo por descobrir).

#3 Para os que estão mesmo curiosos por experimentar este espaço ou simplesmente adorariam voltar, podem sempre concorrer a uma entrada extra (opcional) fazendo o registo na aplicação Zomato — ou indicando o nome de utilizador, caso já tenham o registo feito.

Preencham o formulário de entrada no passatempo e voilà! É tão simples quanto isto. Muito boa sorte e toca a espalhar a palavra. Afinal, ouvi dizer por aí, barriga vazia não conhece alegria!



O passatempo está a decorrer de 24 a 31 de Maio e é válida apenas uma participação por pessoa. Os campos assinalados com * são obrigatórios e cada participante que concorrer com o nome de utilizador na aplicação Zomato tem a direito a uma entrada extra no passatempo. Passatempo válido apenas para quem tiver disponibilidade de usufruir do convite até dia 30 de Junho.

1 comentário