QUINTAS DE CUIDADOS #14


O Evento Caudalie. Lisboa. Um final de tarde quente. Um espaço lindo. Uma marca única e um conceito inovador. A receita milagre para um momento perfeito. Assim foi o final do dia de ontem. A recepção não podia ter sido num espaço mais acolhedor e encantador, que liga na perfeição com a marca e conceito Caudalie. O cenário escolhido foram as Casas da Baixa - Jules e Madeleine, bem no coração da nossa Lisboa adorada. Num registo  clean e naturalista, num ambiente descontraído e perfumado, fomos conhecer as novidades Caudalie. Saibam tudo, na partilha de hoje.



A luz do final de tarde iluminava uma sala ampla e bem decorada. Em cada canto havia um detalhe bonito. A decoração era minimalista mas repleta de bom gosto. Velas e túlipas brancas, as minhas preferidas. Os produtos estavam em exposição e ligavam na perfeição com o ambiente. Apontamentos de madeira, motivos orgânicos, paredes puras (...) não podia estar mais de acordo com a apresentação das novidades Caudalie.


A recepção de boas-vindas foi feita bem ao jeito português, mas com um toque subtil do bom gosto francês. Foi uma óptima oportunidade para rever caras antigas e conhecer novas amigas. E depois seguiu-se a explicação dos produtos em destaque (e de uma ou outra surpresa, que ainda não podemos revelar!).


Dos produtos em questão, já vos havia feito referência (aqui) a um: o sérum luminosidade anti-manchas. Uso-o desde então e posso afirmar, em primeira mão, que noto resultados evidentes na minha pele. Para além de todos os cuidados que tenho tido ultimamente, especialmente depois de estar mais por dentro destes assuntos, e das rotinas que tenho mantido, a verdade é que não dispenso a aplicação deste sérum todos os dias ao levantar e ao deitar. De manhã, gosto de o aplicar antes do meu hidratante, logo após limpar a pele. É que tenho uma sensação de suavidade e hidratação imediata — é verdade — e gosto de o deixar actuar, sentir a pele absorvê-lo na sua essência. 

À noite também o aplico, especialmente agora que a exposição ao sol é maior. Assim sei que a minha pele ficará mais protegida no que toca ao aparecimento de manchas, muito mais controlada e luminosa. Para além de que a textura do produto é mesmo muito boa; suave e refrescante.



Em relação às novidades, destaco as duas Fluide Teinté Peau Parfaite, com FPS 20 que funcionam como um aliado ao tratamento anti-manchas. Um prolongamento, por assim dizer. Se o sérum é parte fundamental no processo de combate e prevenção de manchas no rosto, estas bases (apresentadas em dois tons) servem como um complemento no sentido em que, para além de cobrirem as imperfeições e deixarem a tez muito mais bonita, também têm agentes activos que irão dar continuidade ao tratamento da pele.


Para além da tarde maravilhosa que foi, ainda tivemos a oportunidade de trazer alguns miminhos para casa. O sérum (oh, que bom, que o meu estava mesmo no fim!), as duas bases que estou ansiosa por utilizar (para depois vos fazer uma review acertada), uma lembrança promovida pela Onframe, com uma equipa simpatiquíssima e incansável, uma tulipa (a minha flor favorita) e uma pulseira super delicada e amorosa, da Amor&Lima

Resta-me agradecer com um sorriso genuíno o convite e fiquem desse lado, que mais novidades virão.

3 comentários

  1. Caudalie tem sempre das melhores novidades.
    E que fotos deliciosas. Estou ansiosa por saber mais desta linha :)

    ResponderEliminar
  2. Belas fotografias! A Caudalie é sem dúvida das minhas marcas favoritas... <3

    Um beijo enorme,
    ivaniasmode.com

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Adorei o lugar, tão calmo, clean e com tanta classe. As tuas fotos representam muito bem a atmosfera do evento. Adoro a Caudalie e este tratamento anti-manchas é mesmo fantástico e indispensável para mim! Parabéns pelo miminho lindo! Ohh a tulipa e a pulseira tão linda! Quanto cuidado e atenção!

    Beijos!

    ResponderEliminar