Papa Mais


O melhor brunch do concelho. E fica tão pertinho de casa (...) não sei como nunca tropecei nele antes. Hoje trago-vos aquele que foi o cenário perfeito de uma reunião sem igual, para discutirmos um projecto muito especial. O Papa Mais foi o espaço que tão bem nos recebeu e nos mimou com um brunch como eu nunca vi. Farto, variado, delicioso. Se gostam de acordares tardios e brunchs saborosos, este artigo é ideal para vocês.

Só porque hoje é segunda e há que começar a semana em beleza!


Não sei se já terão ouvido alguns zunzuns sobre um projecto fantástico em que estou envolvida, junto de outras talentosas bloggers: Helena (The Styland), Magda (Macarons & Purpurinas), Marta Miranda (M. por Amor), Marta Martins (Pegada Feminina), Sara (Diary of Fashion), Ana Gomes (A Melhor Amiga da Barbie) e Adriane Garcia (O Meu Vício); mas a verdade é que a primeira reunião do projecto teve a honra de ser num pequeno espaço perdido em Oeiras — mais precisamente em Santo Amaro.


A reunião foi feita durante um brunch divinal. Digo-vos: um dos melhores e mais variados que já experimentei. Sumos naturais, várias bebidas quentes (como chá, café, cappuccino ou chocolate quente), uma grande oferta de pão e acompanhamentos (ovos mexidos, bacon, salmão fumado, queijo e fiambre, manteiga e compotas — uma delícia!), um muffin de chocolate de se perder a cabeça (deve ser mesmo o ex-libris do Papa Mais) e um copinho de iogurte natural, com fruta e cereais.


Entre provar o iogurte, devorar o muffin e degustar o cappuccino (que era realmente um cappuccino!), íamos conversando, trocando ideias, entre uma gargalhada e um golo no sumo de laranja natural, é esta a matriz dos bons projectos. Bem, pelo menos dos mais divertidos. E esses são, no fundo, o melhores de sempre!


Espero que a partilha vos tenha deixado com água na boa e não deixem de planear visitar o Papa Mais em Oeiras. Uma boa semana, seja de férias ou de trabalho, é o que vos desejo. Ah!, e fiquem atentos ao #ViveATuaBeleza.

1 comentário