QUINTAS DE CUIDADOS #18


Cláudia e Mary Kay — a dupla. Esta semana tive o privilégio de receber em casa a Cláudia. E quem é a Cláudia?, perguntam vocês. Pois bem, a Cláudia é a pessoa responsável por mudar a minha opinião e visão da beleza. É isso tudo, podem acreditar. É uma rapariga linda e muito simpática. E é consultora Mary Kay — e foi aqui (e assim) que eu me rendi à marca. Se querem saber o que me fez mudar de opinião — eu era uma céptica assumida em relação a este tipo de produtos — continuem a ler o post.


A Cláudia chegou até mim através da minha irmã (bendita seja). São colegas de curso e isso, de certa forma, acabou por me dar mais confiança. Já andava curiosa por experimentar os produtos Mary Kay mas creio que nunca o tinha feito precisamente por causa do processo de venda que lhe está associado.

Não se trata de venda dita online ou por catálogo e não existe um espaço físico onde podemos ver e testar os produtos. Existem, sim, consultoras Mary Kay e é aí que a Cláudia entra.


Combinámos uma tarde para que ela me apresentasse a marca e alguns produtos. Eu, ainda céptica, acedi com todo o gosto mas receava que me tomasse muito tempo, até porque (inicialmente!) eu não tinha intenções de comprar nada. Como estava enganada [...] quando dei por mim, no final da demonstração, ainda lhe pedi para me mostrar mais produtos e até lhe comprei um! Este desmaquilhante bifásico fantástico (em cima), sobre o qual falaremos numa outra ocasião.


De forma atenciosa, a Cláudia pediu-me autorização para dispor os produtos na mesa. Trouxe, a cargo dela, toalha e todos os materiais necessários à demonstração. Numa primeira fase, pediu-me que preenchesse uma ficha, o que lhe permitiu perceber o que é que eu pretendia fazer ou adquirir, não só em termos de pele, mas num nível mais amplo. Percebi rapidamente que a Mary Kay é muito mais do que cremes de rosto. É uma linha completa de vários produtos, alguns deles muito interessantes, todos eles de excelente qualidade.


Um deles foi esta Escova de Limpeza Skinvigorate Mary Kay. É super leve mas muito poderosa e (quem diria?) relaxante. Nunca tinha experimentado nenhuma e — apesar de me ter sido diagnosticada uma pele sensível, como a da minha irmã — não fiz qualquer reacção à massagem e limpeza. Pelo contrário; senti o rosto muito mais luminoso e suave, mais hidratado, com outra vida. Eu adorei. Estou à espera de uma promoção (ouvi uns zunzuns que ia ser no próximo mês!) que a Cláudia vai fazer sobre este produto.


Fiquei a conhecer também alguns cremes e outros produtos best off da marca. Se tivesse que enumerar o meu Top 5, estariam sem dúvida o desmaquilhante bifásico, o kit mãos de cetim (é tão, mas tão bom — e vêem-se logo resultados, impressionante), a escova de limpeza, a base líquida (que apresenta uma cobertura maravilhosa mas sem pesar na pele) e, por fim, o batom (que para além de ter uma cor linda, é super hidratante).


Não seria difícil ficar com todos os produtos cá em casa. A qualidade e a facilidade de aplicação foram factores-chave que me fizeram render à marca. E no fim de contas, quando me apercebi que a demonstração havia terminado, dei por mim a perguntar se não haveriam sombras e bronzers. E existiam. E adorei!


Depois de uma tarde passada entre meninas, à conversa sobre tudo aquilo que nos diverte, posso afirmar que fiquei agradavelmente surpreendida. Por tudo. Pela simpatia, pela atenção, pela demonstração personalizada, pelos produtos óptimos, pela companhia. Ainda fizemos um chá para terminar a tarde em beleza e digo-vos: foi um serão maravilhoso, um verdadeiro escape à rotina. Se são como eu (cépticas) ou, simplesmente, gostavam de conhecer o mundo Mary Kay, não esperem mais e falem com a Cláudia (à confiança). Uma tarde muito bem passada e muitas surpresas, é o que vos garanto. Voltaremos a falar de Mary Kay por aqui. 

Até lá, contem-me tudo: conhecem a marca? Têm algum produto preferido, algum conselho?

4 comentários

  1. Sabes, também ando super curiosa com os produtos Mary Kay.
    Uma antiga colega minha já me pediu para combinarmos também uma tarde para me apresentar os produtos, mas ainda não marquei nada.
    Agora fiquei com vontade de vê-los e experimentá-los. Tenho é receio de não conseguir deixá-la ir embora sem comprar nada, tal como tu. :P

    Joan of July

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é uma horinha que te vai saber muito bem e vais ver que não é tempo perdido. Eu mudei totalmente de postura depois desta experiência :)

      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Experimenta a gama de tratamento dos Botanicos, para a tua pele jovem vai fazer-te maravilhas (é tudo com ingredientes naturais) :) <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lena linda, vou experimentar sim. Os teus conselhos são de ouro! *muah*

      Eliminar