GIVEAWAY


Ta-ra-tan-tan! Depois de cinco bloggers se terem juntado para comprar um cheque-prenda, no valor de 50€, eis que temos vencedora. Foi um esforço em conjunto que visava presentear um/a seguidor/a nesta altura tão especial, como o Natal e Ano Novo. Um mês e quase 5000 entradas depois, é com o maior prazer que anunciamos que a sortuda que irá receber um cartão-oferta, no valor de 50€ em Zara é...


A Catarina foi a #1515 participação, no dia 1 de Novembro, com a seguinte partilha e foi, também, a vencedora deste giveaway! O sorteio foi feito de forma aleatória, promovido pelo Rafflecopter, site em que esteve a decorrer o passatempo.


Muitos parabéns Catarina! Pedimos-te que entres em contacto connosco (podes usar o email littletinypiecesofme@gmail.com) para que te possamos pedir todos os dados necessários ao envio do prémio. 

Às restantes participações, resta-nos agradecer — do fundo do coração — a cada uma delas, por estarem desse lado. Espero que continuem por aí, pois fica a promessa de mais sorteios bons como este!

Enviar um comentário