das segundas


Inspiradas. Onde relembramos os últimos dias de 2015 — no Porto — e fazemos o balanço dos primeiros dias de 2016, em Lisboa. Foram uns dias maravilhosos, que resultaram em sete artigos exclusivos, aqui pelo blog. Cada um tinha a sua particularidade e curiosidade e acho que, no geral, tiveram uma óptima aceitação. É tão bom ver que alguém gosta de ler e ver as minhas partilhas (...) que seja para continuar. E aproveitamos também para vos falar das coisas boas que já conhecemos nesta primeira semana de Janeiro. Curiosos?


As primeiras partilhas da nossa estadia, no Porto, sobre a nossa casa na Cedofeita. A ver o artigo completo aqui.


Partilhámos a descoberta da Maria Bôla — podem ver o post aqui — o pequeno-almoço no Amarelo Torrada, a visita às Caves Calem e o almoço no Munchie, tudo muito bem ilustrado neste artigo aqui.


Fomos conhecer o espaço Almada 13 e deliciámo-nos com a Miss Pavlova. Podem ficar com água na boca aqui.


Não resistimos em criar um mosaico com padrão das várias cores e texturas do mercado do Bolhão. É ver tudo aqui!


E tivemos mesmo que ir conhecer a Oficina Café Criativo e experimentar o seu brunch de Outono. Este não podem mesmo perder; é só entrar aqui.


O último dia do ano que terminou foi passado pela cidade, com a última ida à Ribeira, um lanche no sítio do costume e um jantar a dois, feito em casa — fora de casa! Saibam tudo aqui.


E os primeiros dias do ano foram recheados de coisas boas, com a primeira segunda-feira do ano inspirada, um pequeno-almoço decadente, com ela, no Choupana Café e um brunch delicioso, que iremos partilhar amanhã, por aqui. Curiosos?

1 comentário

  1. tão bom quando o ano já começa assim, cheio de boas energias :) e tuas fotos são lindas!

    ResponderEliminar