dos domingos


De Janeiro, que passou a correr. O primeiro mês do ano arrancou marcando o compasso para um 2016 agitado, de um lado para o outro, com muitas mudanças — e algumas esperanças. Este mês que passou, passou depressa demais. Achamos sempre isso, não é verdade? Por isso hoje, domingo, sentamo-nos no sofá com uma chávena de chá, e reflectimos sobre aquilo que vivemos, o que conhecemos e do que não nos esqueceremos. Revejam também, se estiverem por aí, as partilhas gostosas que pintaram este mês de Janeiro aqui, pelo blog.


Por aqui, começámos o ano com uma série de 12 desejos para 2016. Partilhámos por aqui, em jeito de desabafo e até então temos trabalhado para cumprir todas as metas a que nos propusemos.


Logo de seguida — mas já com muitas saudades daquela cidade — começámos a partilhar os detalhes dos nosso dias pelo Porto, que marcaram o final do ano de 2015 da melhor forma possível. Mostrámo-vos o nosso apartamento, a Maria Bôla, Amarelo Torrada, Caves do Vinho do Porto e o passeio pela Ribeira. Partilhámos aquele espaço giro do Almada 13 e a melhor Pavlova da Miss Pavlova, alguns detalhes da cidade e o passeio pelo mercado e o brunch delicioso da Oficina Café Criativo. E por fim, partilhámos convosco o nosso último passeio e jantar do ano que passou.


Numa tentativa de ultrapassar a saudade que sentíamos da Invicta, resolvemos experimentar uma novidade na cidade. O novo brunch do Café Com Calma, que fizemos questão de partilhar convosco, para que pudessem começar o novo ano...inspirados!


Ao nível de beleza, Janeiro trouxe uma mão cheia de novidades e demos a conhecer os novos produtos Sisley para a próxima estação, com especial destaque para a máscara e novos tons de batons e sombras.


A mais deliciosa descoberta, deste mês, foi sem dúvida o Tabik Restaurant, na Avenida da Liberdade. Foi uma experiência maravilhosa e que vai deixar vontade de repetir, várias vezes.


Por fim, foi já com muita saudade e vontade [de lá voltar] que tornámos este mês especialmente dedicado à partilha de Dublin. Contámo-vos como foram os nossos cinco dias de viagem, quais as nossas impressões e peripécias na cidade, o que ver e fazer, dicas e sugestões. É espreitar o separador Dublin e (re)ver todas as publicações sobre a Irlanda. 

Por aqui o mês passou-se inspirado, equilibrado, com muita saudade à mistura (do Porto e de Dublin). A par do blog, também no âmbito profissional e pessoal acabou por ser um mês tranquilo, mais passado em casa, para preparar o resto do ano. 

Agora contem-me: como foi o vosso Janeiro e qual foi o vosso artigo favorito, que partilhámos por aqui?

Enviar um comentário