GIVEAWAY // CK EUPHORIA ESSENCE


O blog faz anos mas as prendas são para vocês! Já tínhamos dito que este mês de Fevereiro ia ser um mês especial. E está a sê-lo, de facto. Um novo layout, um novo logo, um refresh pelo facebook, a celebração do quarto aniversário do blog, uma aventura num bolo de três camadas e frutos vermelhos deliciosa e agora um outro passatempo.


Um passatempo deliciosamente imperdível, bem a tempo do Dia de São Valentim (a par com o Pack Spa&Beleza Odisseias, também com passatempo em vigor no blog), que vem celebrar da melhor forma estes quatro anos de Little Tiny Pieces.


Numa edição limitada, a Calvin Klein apresenta-nos o seu novo perfume. Uma fragrância frutada, com framboesas, amoras e reminiscências orientais, como a orquídea exótica ou madeira de caxemira. Ao clássico Euphoria são adicionadas notas sublimes de jasmim e chocolate branco, resultando num aroma sublime, feminino, vibrante e muito sensual — o Euphoria Essence.

Para além de todo o packaging, que é absolutamente deslumbrante, este perfume é um dos must have da estação e nós temos quatro para sortear. Sim, leram bem: quatro anos de blog, quatro perfumes Euphoria Essence e quatro vencedores! 

E é tão simples de participar. Um gosto simpático na página, agora renovada, do blog (aqui), uma partilha rápida no vosso mural de facebook (terá que ser publica para validarmos a entrada) e preencher o formulário em baixo. 

Entrada Extra: Se quiserem concorrer a uma entrada extra poderão ainda seguir o blog no instagram (não é obrigatório, mas é um instagram muito fofinho).



Passatempo válido de 12/02 a 04/03 de 2016. Apenas será aceite uma participação por pessoa. A todos os participantes que assinalem o campo do Instagram será atribuída uma entrada extra. A selecção será via random.org e o vencedor só será aceite se todos os requisitos obrigatório estiverem cumpridos. Muito boa sorte a todos!

16 comentários

  1. A participa! Excelente passatempo

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelos 4 anos do blog e que venham muitos mais! :)

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog! Estou a seguir. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 4 anos! :)
    Vou continuar deste lado!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá, Sara! :)

    O layout anterior era bonito, mas às vezes é tão bom renovar a imagem e esta altura não podia ser melhor, pelo aniversário do blog. Pessoalmente acho que até prefiro este porque sou fã de layouts com sidebar para "arrumar" conteúdos que podem ter interesse ter sempre expostos.
    Vou participar no passatempo! :)

    Um beijinho,
    --
    Sofia | Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
  6. É mesmo um instagram muito fofinho! :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!! Continuação de muitos Sucessos.

    ResponderEliminar