oh, darling #4


my darling. Aproveitamos o feriado de hoje para programar o fim-de-semana que se aproxima. Depois da folia do carnaval e recuperando dos seus excessos, hoje a manhã será passada em casa, com um pequeno-almoço demorado e aprimorado. E enquanto tomamos o café da manhã, vamos pensando nos passeios bonitos que podemos fazer no Dia dos Namorados e outras surpresas. E é isso que vimos partilhar convosco, hoje.

Já partilhámos sugestões de prendas, de vales diy para imprimirem e oferecerem à vossa cara-metade, já lançámos um passatempo maravilhoso e agora partilhamos convosco sugestões de "surpresas" românticas. Podem ser passeios a dois, perto ou longe de casa, pode ser um restaurante especial, um kit sem igual...enfim, tudo serve de desculpa. E porque devemos aproveitar todas as oportunidades — este dia é um óptimo pretexto para nos evadirmos os dois, juntos, num sítio especial, só nosso.


Se querem aproveitar o fim-de-semana para fazer uma escapadinha a dois, as minhas sugestões são uma fuga com jantar no Evidência Belverde Hotel. Se a ousadia vos levar mais além, podem sempre rumar até Braga e usufruir da experiência especial São Valentim, no Hotel Villa Batalha. Se a paixão vos guiar até à Serra da Estrela, saibam que podem ficar num Yurt com jantar, no Vale do Rossim Eco Resort. Por outro lado, se o Sol do Sul vos persuadir, podem sempre aproveitar a experiência do Monte Santo Resort 5*.

Se quiserem ler as restantes sugestões que fazemos no Guia Odisseias é só entrar aqui.


Se a corte for feita à mesa, saibam que há ofertas fantásticas para estes dias que se aproximam. Podem ir celebrar o vosso amor com uma mariscada à beira-mar na Tertúlia do Paço, ou brindar com um espumante delicioso enquanto degustam pratos de assinatura na Espumantaria do Petisco. Se quiserem um programa diferente podem sempre navegar ao sabor Tejo, no final de tarde, enquanto experimentam um jantar de sushi e brindam com um copo de vinho num veleiro. Por fim, têm sempre aquela mesa reservada, naquela esplanada junto à praia, a ver a noite chegar, com um jantar romântico no Arribas Terrace.


E se ainda sobrarem dúvidas do que poderão fazer no próximo, vejam-nos terminadas agora. Seleccionámos as quatro sugestões de programas que mais nos agradaram e queríamos partilhar convosco estas experiências. Um passeio romântico a cavalo ou a resolução de um enigma a dois são alternativas bem apaixonadas. Se forem do tipo aventureiro, podem sempre subir aos céus da Arrábida e deslumbrarem-se com a beleza desta terra — vista de cima. Por outro lado, podem sempre manter os pés bem assentes no chão com um passeio pelos trilhos de Colares, com direito a prova de vinho.


Se ainda não conseguiram arranjar a prenda perfeita, têm mesmo que ficar a conhecer este "O Que é o Amor?" — o kit mais apaixonadamente adorável que vi. Tem a assinatura Arquétipo, por isso já vem abençoado de início. Mas o mais giro é que este kit é uma edição limitada que traz dois cadernos, feitos à mão, que trazem várias perguntas, um quiz e um voucher, para os namorados ficarem a conhecer-se melhor. Há ainda duas canecas super giras, com os padrões dos blocos, que vêm com uma deliciosa receita de chocolate quente com marshmallows, para adoçar o vosso dia 14.* Se quiserem saber mais sobre preços e onde podem adquirir o conjunto, espreitem a página de facebook.

*os produtos podem também ser vendidos em separado.  


Porque já tinha dito algures...É muito mais fácil recordar, daqui a 20 anos, aquele dia 14 de Fevereiro de 2016 onde fomos conhecer aquele hotel e jantámos naquele restaurante maravilhoso perdido naquela rua pequenina... Mesmo que tenhamos recordações boas e inesquecíveis todos os dias, são estes dias 14 que ficam na memória. Por isso, tornem o vosso ainda mais especial com estas sugestões.

2 comentários

  1. Adorável!!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  2. Belas ideias e sugestões, ali na secção do "onde dormir" dou-te uma sugestão: o Hotel Areias do Seixo. É localizado na minha cidade, mas junto ao mar. Foi considerado um dos eco-hoteis mais impressionantes do mundo e é fantástico.
    Cada vez que passo por lá apaixono-me... e nunca entrei lá! Visita o site e apaixona-te pelos quartos e pela decoração em si! :)

    ResponderEliminar