TO DO #33


What to do this weekend? Hoje, por ser a última sexta-feira do mês, trazemos não uma, não duas, nem quatro...mas muitas sugestões para o vosso fim-de-semana. Quase todas gastronómicas mas [todas] seguramente imperdíveis. Curiosos?


s á b a d o |

Começa hoje, sexta-feira, mas pode ser visitado até domingo, dia 28 de fevereiro. Fica em Cascais, é de entrada livre é um perfeito paraíso...do chocolate. Falo-vos pois do Mercado do Chocolate, que acontece no Mercado da Vila, em Cascais. Já falámos dele por aqui e este é um daqueles planos que não nos importamos (nadinha) de repetir.


Para este sábado temos também uma sugestão bonita, a acontecer em Lisboa — o Palace Market — que traz uma edição especialmente dedicada à chegada da primavera. Mesmo que o tempo não nos sorria de feição, ao menos amanhã, das 11h às 19h30, poderemos suspirar pelos dias bons de primavera. A entrada é gratuita. 


A começar amanhã têm também um evento a não perder, no Museu Nacional de História Natural e da Ciência. O nome "Fim-de-semana no Museu" não deixa margem para dúvidas. Um fim-de-semana diferente, culturalmente rico e ideal para toda a família. Poderão consultar o programa de actividades aqui.



d o m i n g o |

Amantes de gin, estão por aí? Se trocam tudo por um serão agradável, entre amigos, com um bom gin e dois dedos de conversa, então esta sugestão é para vocês! Gin D'Ourique é um evento que promete um fim-de-semana especialmente dedicado aos apreciadores de gin. Depois do sucesso que foi o Festival da Cerveja, fica o convite feito. Visitem o Mercado de Campo De Ourique este fim-de-semana e rendam-se.


Por fim — mas não menos importante — fechamos o artigo de hoje com chave de ouro. O Portugal Restaurant Week está de volta e traz consigo os melhores restaurantes do país, promovendo menus especiais para ocasião a um preço muito simpático. É a oportunidade perfeita para visitarem os mais conceituados espaços de assinatura e de renome da gastronomia nacional. Podem ver a lista de parceiros completa aqui

E estas são as nossas sugestões para este fim-de-semana, o último de Fevereiro. E vocês, têm algumas ideias boas para esta fim-de-semana?

3 comentários

  1. A dica do mercado de Chocolate deixou-me a salivar :)
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram | Zomato
    -

    ResponderEliminar
  2. Sempre com óptimas sugestões para o fim de semana, Sara! :)
    Confesso que aquela tarte de chocolate da foto de destaque me deixou com imensa vontade de ir ao Mercado do Chocolate! :D

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  3. Parecem-me todas óptimas sugestões, Sara! :) Só conheço o Museu de História Natural em Sintra. Tenho de ir visitar este na Univesidade! :)

    Um beijinho,
    --
    GIVEAWAY Photoshoot For Bloggers
    Sofia | Seventeen Seconds


    ResponderEliminar