QUINTAS DE CUIDADOS #27


Goodies de março. Porque estamos no último dia de Março e porque o mês que celebra a chegada da primavera trouxe com ele várias beauty news sem as quais já não vivo sem. Saibam do que vos falo, neste regresso vitorioso à rubrica #QuintasdeCuidados.


Mas nem só de novidades vive o post de hoje. 

Na verdade, em nota mental, procurei encontrar os quatro produtos que usei sistematicamente este mês. Se por norma descuro um pouco da maquilhagem visto que trabalho em casa, em Março tive mais do que motivos para usar (e abusar) já que foram vários os eventos bonitos que me permitiram sair de casa. 


Está muito equilibrada, esta selecção. Duas novidades e dois mais-que-tudo de já algum tempo. Um produto de rosto, um de lábios, outro de sobrancelhas e por fim um de olhos. E prometo que conseguimos fazer um look completo com apenas este quatro produtos.

Dew The Hoola 

by Benefit 


É um bronzer que tem sido forte aliado nestes dias de sol. Tem uma textura óptima, seca super rápido e não suja — a sério, não suja! — nem mãos, nem roupa. É perfeito. Com apenas um pouco de produto ficamos logo com um ar mais bonito, um aspecto saudável, como se estivéssemos de férias. E há lá ar mais saudável que o ar de férias?! 


Eye Brow Gel 

by Make Up Factory


Nunca tinha experimentado e tenho adorado! Até então só havia feito o preenchimento com pó e, não sendo nenhuma expert, por vezes ficava um aspecto pouco natural. Gostei muito deste gel porque é colorido e ao passar na sobrancelha acaba por lhe dar algum preenchimento, ainda que de forma mais controlada. É muito mais fácil agora: se quero um efeito mais marcado, preencho a sobrancelha e depois aplico o gel; se quero um look natural basta passar com o gel uma ou duas vezes e fica perfect.


Juicy Shaker 

by Lancôme


Yes, yes, yes. Os lip oils chegaram e vieram para ficar. Esta é a aposta e mais recente novidade Lancôme, que nos traz um verdadeiro cocktail de verão, muito bem servido numa das embalagens mais giras que vi. Este pequeno shaker é um óleo hidratante para os lábios, com um toque de cor e um cheirinho irresistivelmente tropical.

Eyeliner 

by Sisley


Já não é novidade. Mas é que este eyeliner tem sido usado diariamente e foi ele que me restaurou a fé num traço perfeito. Eu sou muito desajeitada nestas coisas de destreza e delicadeza de mão. Para bem falar verdade, não tenho jeito nenhum. Mas com este eyeliner até que consigo acertar num risco perfeito. É óptimo a controlar a espessura do traço e por ser bem pigmentado, uma passagem e está bom. Assim, sem retoques, sem confusões nem complicações.



e pronto...

Estas foram os meus goodies de março. Tenho dado um uso incessante e só por isso já serve de recomendação. Agora partilhem comigo: quais os vossos favoritos do momento?

Enviar um comentário