TO DO #34


What to do this weekend? Como sempre, um artigo dedicado a todos os programas bons para um fim-de-semana bem passado, em Lisboa, a sós, em família ou entre amigos. Para o menino e para a menina, para os gulosos e preguiçosos. Quatro sugestões para que não gosta de ficar em casa.




s á b a d o |

Esqueci-me de referir por aqui, que este ano em Março também temos a Páscoa! Por isso, porque — apesar de tudo — sempre gostei da reunião de família deste dia e porque cá em casa sempre fizemos jogos de corrida aos ovos da páscoa, achei esta sugestão super mimosa; um workshop de ovos da páscoa, n'A Luz Ideal, das 15h às 18h. Saibam tudo aqui.


Este sábado podem também aproveitar para passar no Rehabed Market, no Espaço Amoreiras. O evento acontece das 10h30 às 19h30 e podem contar encontrar um mercado trendy e cosmopolita, de moda e lifestyle com imensas marcas e ofertas imperdíveis.


d o m i n g o |

De 4 a 6 de Março, o Campo Pequeno volta a receber mais um fantástico Mercado, desta vez com o cunho de gourmet. Do mundo do chocolate passamos para o fantástico dos produtos nacionais de qualidade, que nos trazem um gostinho de tudo um pouco. Desde queijos, enchidos, doçaria, compotas, vinhos [...] poderão ainda sentar-se à mesa da Tasca do Mercado Gourmet, onde podem conhecer a Charcutaria Lisboa ou a Lambreta. Saibam tudo aqui.


Este domingo também recebe mais uma edição do Curso Coach Yourself, pelas mãos da Anita do LookADay. Este curso, composto por quatro módulos que podem ser frequentados de forma individual, tem como objectivo a formação didática e prática de desenvolvimento pessoal e de aprendizagem. Saibam tudo aqui e vejam os cursos que mais vos interessam, bem como as fantásticas ofertas. 

E agora que vos passei o testemunho das coisas muito-cool a acontecerem na cidade este fim-de-semana, que tal partilharem connosco algumas das vossas sugestões?

2 comentários