TO DO #36


What to do this weekend? Nesta sexta-feira Santa (que, aqui entre nós, tem um gostinho ainda mais especial por ser feriado — já que as sextas por cá são sempre santas) trazemo-vos algumas sugestões para aproveitarem o vosso fim-de-semana da melhor forma. E porque a Páscoa é para se passar em família, as nossas sugestões são pensadas para todos os gostos, miúdos e graúdos. Venham daí descobrir o que se vai passar de bom em Lisboa.


s á b a d o |

Para este sábado temos algumas ideias bem gostosas. Não sabemos ainda se o sol nos vai brindar com a sua graça, mas valha-nos as opções resguardadas das intempéries. No dia 26 de Março podem visitar o DIY Market of Lisbon. É um mercado com um conceito diferente de todos os outros, onde tudo o que compram pode ser personalizado ou servir para personalizar. Vale a pena espreitar tudo aqui. Entrada livre.


Já não é novidade, esta sugestão por aqui. Mas acreditam que ainda não consegui ir a nenhum Mercados no Museu? Parece que a chuva irá dar umas tréguas amanhã e então podem-se preparar para mais uma mão cheia de actividades muito divertidas e um mercado com marcas super giras. Acontece no Jardim Botânico do Príncipe Real, junto ao Museu Nacional de História Natural e da Ciência. A entrada é livre.


d o m i n g o |

Domingo de Páscoa! A tradição de reunir a família ainda se vai mantendo cá por casa. Mas sei que, para os mais pequenos, estes dias de descanso da Páscoa são fundamentais para recarregar baterias e entrar em grande no terceiro (e último) período escolar. Assim sendo, o Jardim Zoológico de Lisboa preparou um dia muito especial, para toda a família. Consultem todas as informações, preços e actividades aqui.


Por fim, não podemos esquecer dia este domingo, dia 27 de Março é também o Dia Mundial do Teatro e que, por isso, vão acontecer várias actividades comemorativas, ao longo do fim-de-semana. No Teatro Nacional D. Maria II, por exemplo, serão exibidas várias peças ao longo do dia, com entrada livre!


A propósito desta ocasião, também poderão celebrar o melhor teatro na noite de sábado, dia 26, no Sem Reticências Café Teatro, em Vila Franca de Xira — já aqui ao lado de Lisboa. Uma noite que promete muita animação, música e representação.

E ainda


Feira Urbana na Graça. Um mercado artesanal, a acontecer todos os últimos fins-de-semana de cada mês, no Largo da Graça em Lisboa, das 9h às 18h.


Feira de Cinema e BD. No Cinema da Villa, em Cascais, este fim-de-semana podem aproveitar para passear num "mundo aos quadradinhos", das 13h às 22h. Entrada livre.

Enviar um comentário