Olá Maio


Sê bem-vindo! Abril foi um mês meio cinzento e que nos deixou com (ainda mais) saudades dos dias bonitos de primavera. Ainda assim, foi um mês recheado de coisas boas e muitas novidades. Foi em Abril que fomos turistas na nossa cidade, conhecemos novos sítios para jantar e para fazer um brunch de fim-de-semana. Partilhámos várias novidades de beleza e espaços lindos e foi em Abril que desenvolvemos uma acção giríssima com o El Corte Inglés. Abril preparou-nos ainda para o Dia da Mãe e é com esta celebração que recebemos, de coração cheio, o quinto mês de 2016.


E porque não há nada melhor do que nos despedirmos de Abril com as melhores memórias que guardamos dele, partilhamos convosco alguns little tiny pieces daquilo que tem sido partilhado pelo instagram (@saracabido).


Aproveitem para espreitar os artigos mais lidos do mês de Abril: Workshop Anna Westerlund Ceramics com a Eletta, no Copenhagen Coffee Lab (aqui) |  Receita Gin Tónico, com morangos e manjericão (aqui) | Projecto Decora com El Corte Inglés (aqui) | Novidades Caudalie (aqui) | Receita Panquecas de Aveia (aqui) | Brunch no Level (aqui)

E agora, vamos lá receber Maio com sorriso rasgado; afinal, é em Maio que voltamos a viajar os dois, por isso tem tudo para ser um mês delicioso!

4 comentários

  1. Adoro estas tuas little tiny pieces... Deliciosas ! Espero que Maio traga mais assim :)

    ResponderEliminar
  2. as tuas fotos sempre tão lindas :)

    ResponderEliminar
  3. Que fotos tão bonitas! E que venha a Primavera em todo o seu esplendor ;)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu amo as imagens são lindas :D
    Um beijinho.

    http://www.pingletonhats.com/pt/sombreros

    ResponderEliminar