Tu é que sabes...


...Onde vais começar o teu verão. Eu já sei — há muito — onde começa o meu. E não é de agora. Se acompanham o blog sabem que vou ao Sumol Summer Fest (religiosamente) há, pelo menos, três anos. Quem olha para mim até pode estranhar o meu interesse por um festival deste género, mas acreditem que o Sumol Summer Fest é tão mais do que um simples festival de verão...


It's my happy place!

A primeira vez que vos trouxe as minhas memórias do festival, aqui para o blog, foi neste post. Mas não foi a minha primeira vez no festival. No primeiro ano que fui vi Soja e fiquei apaixonad(íssim)a. Além do mais, tenho assim uma espécie de teenage crush pelo Richie Campbell e é quase certo que o encontro por lá. It's my happy place!


Voltei a partilhar o relato do nosso Sumol Summer Fest por aqui e ao rever estas fotografias já morro de saudades. De tudo. Da música, da praia, do sol, do calor, daqueles almoços! Eu já tenho o meu Fã Pack Fnack para o festival e saibam que ainda podem comprar o vosso, à venda em qualquer loja, custa 50€ e inclui passe 2 dias, com camping, tshirt, stickers bem divertidos e ainda a possibilidade de ganharem acesso a uma pulseira VIP e aula de Surf. Saibam tudo aqui.


Desde a minha última publicação sobre a edição deste ano, eu estava desolada da vida porque o Richie não ia actuar até que *bang* Nelson Freitas lança esta música com ele e leva-o como convidado a actuar no Palco Sumol, no dia 24 de Junho. E eu, que quem me conhece sabe perfeitamente que nem sou grande fã de kizomba, ando completamente viciada nesta música.



É tudo de bom!

Agora é afinar o refrão, treinar o jogo de anca e contar os dias para que chegue 24 de Junho — já não falta muito! O meu verão começa sempre no Sumol Summer Fest, o festival que tem, de longe, a melhor localização; o cheirinho a mar, o por do sol da Ericeira, dançar e dar as boas-vindas ao verão. É tudo de bom!

1 comentário

  1. Quem é que não está com saudades do Verão e de tudo aquilo que ele traz?! Parece que este mau tempo não se quer ir embora..
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar