LANCÔME


As novidades e um almoço delicioso num espaço incrível. O artigo de hoje chega-nos em dose (quase) tripla, já que vos revela as novidades Lancôme, num espaço giríssimo e ainda vos pode inspirar para um almoço fresco e saudável de verão. Curiosos? É só ler a continuação do artigo.

 

O convite foi aceite com um sorriso sincero. Primeiro porque seria o meu primeiro contacto directo com a marca; depois, porque já conhecia a Casa do Lago, junto à Estufa Fria, também de uma outra apresentação que vos mostrei aqui. A reunião seria para um almoço descontraído e delicioso, sobre o jardim, para depois então conhecermos as novidades Lancôme.


O almoço esta, de facto, delicioso e adorei conseguir retirar algumas ideias de como fazer finger food perfeita para um almoço volante ou um piquenique — sim, porque alguém aqui quer muito um piquenique para o aniversário. Uns copinhos de gaspacho, para beber num trago e iniciar assim a refeição, pequenas fatias de wrap, saladas frias num frasquinho (...) enfim, tudo muito gostoso e muito prático. Adorei.
 

Depois chegou então o momento pelo qual todas ansiávamos: a descoberta das novidades da marca. Eu já tinha andado a namorar o novo liquid liner assim que o vi publicada no instagram de Lisa Eldridge (aqui) e desde então que estava ansiosa por o experimentar.



Grandiôse

É o mote da nova máscara e eyeliner. Na primeira, fica a promessa (cumprida) de umas pestanas volumosas e preenchidas. O eyeliner permite-nos, com o design e ergonomia da própria tampa, alcançar um traço perfeito e no ângulo certo — isto porque o produto foi desenhado para que possamos estabelecer o ângulo desejado, conforme o tipo de resultado que pretendemos. Escusado será dizer que eu, sempre em busca do eyeliner perfeito, adorei esta funcionalidade e acho que é um óptimo acrescento!




la vie est belle

Uma fragrância que nunca passa despercebida e que, para mim, se torna transversal a todas as estações. Conheci esta eau de toilette recentemente e tenho-a usado bastante, sobretudo em ocasiões especiais. Tem um aroma doce e marcante e acabei por o associar, desde logo, a eventos importantes onde sei que não quero passar incógnita. Ao usar este perfume eu sei que, independentemente de tudo o resto, ele vai deixar uma (boa) impressão. Se o tivesse que descrever em três palavras? Forte, feminino, apaixonado.


Juicy Shaker

Também já não são propriamente uma novidade por aqui. Lembram-se deste post? Pois bem, a verdade é que nesta tarde tive a possibilidade de explorar os outros tons que a Lancôme lançou. É uma gama bastante grande e com várias possibilidades, não só em termos de cor mas também (e sobretudo) em relação aos aromas. É cada um mais delicioso que o outro. E aquele Juicy Shaker azulinho, alguém está curioso sobre como fica nos lábios?




Made of...

Amor, amigos, família, viagens, fotografia & little tiny pieces.

Este foi o desafio. Reflectir sobre aquilo que faz de nós...nós. Pensar no que nos completa, no que nos deixa feliz, no que nos caracteriza. Porquê? Porque o novo lançamento da marca parte da premissa do #madeofenergie e traz-nos três novos produtos, pensados especialmente para a mulher dinâmica, activa e vibrante.



énergie de vie

Esta é a linha que promete revolucionar o paradigma da hidratação, levando-a para um outro nível. Os três produtos principais são leves, frescos e têm uma textura surpreendente. A sua fórmula é rica em antioxidantes e extratos de plantas, o que vai proteger, cuidar, hidratar e dar um boost de energia à nossa pele.

The Smoothing & Plumping Pearly Lotion

Uma loção suave e muito fresca, que pode ser aplicada directamente no rosto de manhã, antes do hidratante, para que dê uma nova vida à nossa tez, deixando-a mais bonita e radiante.

The Smoothing & Glow Boosting Liquid Care

Este foi o produto que mais me fascinou, sobretudo pela sua fórmula. É leve como uma loção, apresenta-se na pele como se fosse um sérum e deixa-a muito hidratada. No fundo, este é o culminar de vários anos de investigação em laboratório, que resultaram num produto complexo e muito completo.

The overnight recovery Sleeping Mask

É um creme reparador de noite, ideal para recuperar a pele depois de um dia agitado de trabalho. De todos, é o que se apresenta mais refrescante aquando aplicado, permitindo a nossa pele relaxar e regenerar-se, preparando-a para o dia seguinte.
 


Vou começar a usar esta trilogia última e estou ansiosa para vos ir pondo a par das novidades — de como está a minha pele a reagir e que efeitos noto ao longo do tempo. Se ficaram interessados, podem sempre ver em mais detalhe todos os produtos aqui ou consultar os preços aqui.

Eu espero que tenham gostado e com este post regressamos então, aos poucos, à nossa rubrica #QuintasdeCuidados, especialmente projectada para todas as leitoras e seguidoras aqui do blog!

4 comentários

  1. Essa última linha foi a que me chamou mais a atenção, parece óptima e já li boas reviews :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou começar a usá-la agora e guardo boas expectativas :)

      Eliminar
  2. Ando de olho nos Juicy Shakers *.*
    Tão bonitinhos!
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então devias aproveitar as promoções das perfumarias agora, que eles ficam a um preço muito simpático :)

      Eliminar