TO DO #52

(imagem via Cinco)

What to do this weekend? No último fim-de-semana de Outubro, tudo o que apetece é um banho de sol, com este calor atípico que se faz sentir. Mas como por aqui já temos muitas saudades de malhas quentinhas, finais de tarde frios, cacau quente e castanhas assadas, as sugestões não podia ser mais outonais!



s á b a d o |

Porque sabemos que há muitos por aí que estão muito curiosos com a nova — e primeira — Forever 21 em Portugal, fiquem a saber que na abertura oficial da loja, no Centro Comercial do Colombo, este sábado dia 29 pelas 11h vão ser distribuídos vales de 50% de desconto para aproveitaram as novidades em grande! Corram, corram...


E por falar em roupa, este sábado é o dia perfeito para aproveitarem e pensarem outside the box. O truque mesmo é sair da zona de conforto, enquanto conhecem um projecto giríssimo. Falo-vos pois do Workshop de Iniciação à Costura, promovido pela Villa Pano — um projecto pelo qual nutro um carinho especial. Saibam tudo aqui e deixem-se levar pela audácia da curiosidade (para mim, costura, é mesmo uma audácia!)


d o m i n g o |

Deste domingo não passa! Aquilo que já ansiava há muito tempo: conhecer a Cinco, ao vivo e a cores! Para além de ser uma marca portuguesa super cool, a nova colecção está assim algo de muito bonito, que nos leva a pensar "quero tudo!". O convite fica feito: podem conhecê-la este fim-de-semana, no Mercadito da Carlota, que decorre no Centro Cultural de Belém, das 10h às 19h!


Para chamar pelo Outono que teima em não permanecer, a nossa sugestão de domingo é que dêem um saltinho até ao Mercado de Outono, no Mercado da Vila, em Cascais. Durante o fim-de-semana, podem passar por lá e degustar o melhor da comida sazonal, sabores quentes e reconfortantes, para além de todas as actividades, música e animação que poderão vivenciar por lá. A entrada é livre e a visita pode ser feita até às 20h.

Enviar um comentário