NOVIDADES DE OUTONO


Que vão alegrar os dias cinzentos. Que estes dias andam inconstantes andam; ora chove torrencialmente, ora está sol, depois apodera-se um nevoeiro húmido, enfim (...) este outono não se decide. Mas uma coisa é certa: já só pensamos em malhas quentes e tons de inverno. A par destas vontades, temos ainda alguns must-have's para esta estação, que vocês vão gostar de conhecer!



vichy dercos 

Se me acompanham pelo instagram saberão que comecei, há semanas, um tratamento capilar com a Vichy. A linha Aminexil Clinical 5 é feita especialmente para atenuar e actuar de forma eficaz na queda de cabelo, tornando-o ainda mais forte e bonito. A promessa é a de que, ao fim de seis semanas, os resultados sejam visíveis. Para já, ainda na segunda semana de tratamento, posso dizer-vos que noto o meu cabelo mais sedoso e brilhante, apesar de ainda não notar uma redução drástica na queda. Estou ansiosa por terminar as seis semanas!


sisley double tenseur

Ainda no campo dos cuidados não podia deixar de vos falar deste produto-milagre da Sisley; o Double Tenseur é um gel fresco e ultra-hidratante que funciona como uma segunda pele. Para além de dar firmeza, uniformizar a tez e dar-lhe um glow natural muito bonito, alia ainda a função de "tratamento" já que ajuda a pele a ficar mais tonificada e preenchida ao fim de quatro semanas. Tenho-o usado antes de aplicar a minha base e acabo por lhe dar a sub-função de primer. Óptimo, não é? 


deep euphoria

Passando para a fragrância de outono-inverno, tenho que destacar o novo Calvin Klein Deep Euphoria. Só consigo pensar numa palavra, para o descrever: delícia. Não sou a típica rapariga de ter só um perfume — gosto muito de variar, conforme me sinto ou mediante a situação que vai pautar o meu dia — mas posso dizer-vos que este tem sido o meu perfume de todos os dias, no últimos tempos. É harmonioso, doce qb, quente, poderoso. A sério, têm mesmo que o ir conhecer à loja!


make up factory

E a colecção de Maria João Bastos. Já vos tinha falado desta colaboração por aqui. A verdade é que, agora passando para o sector da maquilhagem, estes são mesmo os tons perfeitos para uma make de outono. Aos tons neutros, como os beges ou rosas, associamos os (meus adorados) burgundy ou caramelo-chocolate e ficamos com uma variedade de opções de looks, para dia ou para noite. Este conjunto de sombras para mim, é perfeito!


anny

E as suas seis cores novas para esta estação, com acabamento matte! How cool is that? Esta colecção reflecte as escolhas de Lorena Rae e não podiam ser mais maravilhosas — são mesmo a minha cara. Cá em casa tenho dois tons perfeitos para o outono: #instalover, que é o da imagem, um tom de bordeaux lindo e o #nofilter, que é um nude maravilhoso. Os nomes são um máximo e o melhor de tudo é que são matte! Ficam lindos nas unhas e secam em menos de nada. Estou rendida!

Enviar um comentário