TO DO #56


What to do this weekend? O primeiro fim-de-semana de Dezembro está aí e está carregadinho de boas  (e doces, muito doces) sugestões. No artigo de hoje partilhamos alguns eventos que vão acontecer em Lisboa e que são a aliança perfeita entre a necessidade [de comprar "aquele" presente especial] com a vontade [de ir passear]. Assim podem aproveitar o melhor da cidade e adiantar já algumas coisinhas...



s á b a d o |

A nossa primeira sugestão para sábado é o Mercado de Natal, no Campo Pequeno. Já tem sido sugestão recorrente por aqui e é sempre uma boa ideia, para um passeio de fim-de-semana. Por lá vão encontrar várias marcas, artigos de autor e peças de design, sempre com assinatura nacional. Das 11h30 às 21h30 podem passar por lá e, quem sabe, encontrar "aquela" peça única para oferecer "àquela" pessoa especial.


É também durante este fim-de-semana que acontece mais uma edição do StockMarket. Tenho ido sempre nas últimas edições, e apesar de eu vir sempre de mãos a abanar, a verdade é que a secção de homem compensa — e muito. É lá que ele se abastece de casacos e sapatos bons, a preços muito simpáticos. A última brilhante aquisição dele foram umas botas da Timberland, lindinhas, que ficaram a um preço incrível. Por isso vão. Acompanhem os pais, tios, irmãos, namorados...Ajudem-nos a encontrar aquelas peças que valem sempre a pena. E porque esta edição vai voltar para a Junqueira, aproveitem e passeiem junto ao rio também...porque não?


d o m i n g o |

Ora, ora...Saltar este fim-de-semana sem vos falar da Xmas Edition da Feira das Almas seria absurdo. Mas mais absurdo ainda é — acreditem ou não — eu falar-vos tantas vezes deste evento e nunca ter lá ido..Acho que este fim-de-semana não me escapa. Acontece nos Anjos e podem lá passar das 11h Às 19h30.
 

Também é no Domingo que regressa o Lx Mercado Rural, desta vez já em modo Natal. Fica no LxFactory e acontece dia 4, das 9h30 às 17h. Podem contar encontrar por lá uma série de coisas boas, produtos frescos, de produtores nacionais, com especial destaque para o Município de Alenquer "onde o Natal é mágico e o Presépio é tradição".
 

Por último (mas não menos importante), não podíamos deixar de vos sugerir um passeio ao cair da noite pelas ruas da nossa Lisboa. Ainda não fui espreitar, mas já sei que as iluminações deste ano estão especialmente bonitas e é encantador visitar esta cidade, ainda mais mágica no Natal. É todo um espírito que se sente pelas ruas, que liga muito bem com um chocolate quente e dois dedos de conversa.

1 comentário