TO DO #66


What to do this weekend? Apesar do primeiro fim-de-semana de primavera não ser marcado por dias de sol, nem temperaturas amenas, há imensas sugestões de passeios bonitos que podem fazer, a sós ou acompanhados, entre família, amigos ou namorados. Todos os pretextos são válidos para aproveitar a cidade e nós temos quatro boas sugestões para vocês.


s á b a d o |


Começar o sábado um dos mercaditos mais giros da cidade? Yes, please! Este fim-de-semana, aproveitem para ir passear até Belém (porque não levar os mais pequenos ao Planetário, seguido de um almoço de gordices na Hamburgueria do Bairro?) e passem também no Centro Cultural de Belém, onde poderão visitar o Mercadito da Carlota - Edição Verão 2017. Com marcas incríveis, para miúdos e graúdos, várias actividades e animação, este evento tem a fórmula perfeita para um serão em família.


E depois, têm mesmo que celebrar a Hora do Planeta - Concerto Solidário, à luz das velas! A iniciativa, promovida pela WWF, acontece já no próximo sábado, 25 de Março, pelas 20h30 no Parque Eduardo VII, em Lisboa. É um evento solidário, que visa consciencializar para o impacto que cada um de nós tem no mundo, com a participação de artistas muito especiais, como Raquel Tavares, André Sardet ou Tiago Bettencourt. A entrada tem o custo de 10€ (a partir dos 12) e podem adquirir os bilhetes aqui


d o m i n g o |

Não há nada mais gostoso de que começar um domingo com um brunch delicioso, num dos meus sítios preferidos da cidade, rodeada de pessoas inspiradoras. É assim que a primeira sugestão para este domingo, dia 26 de março, começa. Façam um brunch descansado no Wish Slow Coffee House e depois deixem-se levar pela arte e encanto de Sarah K. Benning, com o seu incrível Workshop de Bordado, na Volta - Oficina Criativa. Tem a duração de 4h e o custo de 120€ (materiais incluídos) — e apesar de ser em inglês, haverão por lá tradutores.


E  por último: quem é que por aí está a começar uma vida a dois? Quem tem uma casa nova, ou quem conta vir a ter? Alguém com vontade para dar um refresh na sala ou no quarto? Todos sabemos que a primavera traz com ela uma lufada de ar fresco e ventos de mudança. Então porque não aproveitam para dar um saltinho no 1º Stock Off do Ano em Lisboa, com muitas sugestões de mobiliário vintage dinamarquês? Promovido pela Vintage Department Store, acontece em Lisboa, na Rua Portas de Santo Antão, durante o próximo fim-de-semana, das10h às 20h.

Enviar um comentário